Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/04/2016 - 08:03

NET convida os brasileiros para curtir gigante

Campanha assinada pela Talent Marcel, lança o conceito - “A NET é completa pra você curtir gigante.” – e apresenta o protagonista Pipoca.

Após o lançamento da campanha Gigantes, em que NET e Claro mostram a capacidade de conectar pessoas potencializando suas emoções para aproveitar o melhor da vida, no sábado, dia 23, a NET estreou sua comunicação que traz o novo conceito “A NET é completa pra você curtir gigante”.

A marca mostra aos consumidores que a experiência completa oferecida pelos seus produtos, faz quem é NET curtir gigante, se emocionar gigante, se divertir gigante. Há mais de dez anos no ar, e também criada pela Talent Marcel, a assinatura “O mundo é dos NETs” continua presente na comunicação da marca, reforçando as múltiplas vantagens que só um NET pode ter acesso.

Os filmes, bem humorados, mostram os benefícios oferecidos pela NET, dentro e fora de casa, sob o olhar de quem nunca tinha visto algo assim: um filhote de cachorro —o Pipoca— que acaba de chegar a uma casa de família e fica impressionado ao ver como os humanos “dele” conseguem fazer coisas incríveis porquê são NETs. A mensagem principal é que, mais do que entregar solução completa em TV por Assinatura, Banda Larga, Telefonia Móvel e Fixa, a NET quer trazer experiências cada vez melhores e maiores para seus consumidores.

“O novo conceito reforça tudo o que somos capazes de oferecer para que as pessoas vivam as suas vidas de forma “gigante”. Somente uma marca líder em serviços convergentes é capaz de permitir isso”, diz Roberta Godoi, diretora de Comercial e de Comunicação da NET.

A campanha é composta por filmes dirigidos tanto para novos assinantes quanto para base de clientes; mídias digitais; mídia impressa e uma ação pra lá de inusitada em mídia exterior: faces de mobiliários urbanos, trazendo um ensaio fotográfico do protagonista “Pipoca”, invadirão a Av. Berrini, convidando os consumidores para curtir gigante esse mundo completo.

Filme: https://www.youtube.com/watch?v=plKKbbvyHzA.

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda | Cliente: Claro S/A | Título: Campanha Filhote | Produto: NET | Duração: 30” e 15” | Chief Creative Officer: João Livi | Direção de Criação: Rodrigo Tórtima / Philippe Degen | Criação: Luiza Valdetaro / Guilherme Sakosigue | Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Iára Pertusi / Erika Sartini | Atendimento: Alex Isnenghi / Douglas Ramos / Enrico Torres / Giovanna Falvino / Camila Bergami | Planejamento: Renata Serafim / Camila Massari / Rafael Prieto / Bárbara Costa | Mídia: Paulo Stephan / Rafael Amorim / Herbert Gomes / Andreza Sobrinho / Igor Okamoto / Kelly Prado | Produtora de imagem: Barry Company | Produção Executiva: Krysse Mello | Atendimento: Daniela Silva | Direção: Mariana Youssef | Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha | Diretor de Arte: Fernanda Salloum | Montador: Alexandre Boechat | Finalizador: Luiz Bicudo Jr | Produtora de finalização: Barry Company | Produtora de Som: Cabaret | Produtor: Cayto Trivellato | Atendimento: Ingrid Lopes | Aprovação do cliente: Roberta Godoi / Flávia Genezini / Mayra Braz.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira