Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/04/2016 - 08:17

Nova campanha de Anador destaca ação rápida do medicamento contra a dor de cabeça

Criada pela MullenLowe Brasil, campanha posiciona Anador como a solução eficaz contra o problema.

São Paulo— A nova campanha de Anador, uma das mais reconhecidas e tradicionais marcas de medicamentos do Brasil, começou a veicular no dia 21 de abril e mostra como pode ser rápido acabar com a dor de cabeça. A criação é da MullenLowe Brasil.

Com o conceito “Age em minutos”, o filme reforça a mensagem de eficiência de Anador ao mostrar sua rapidez e sua eficácia contra a dor de cabeça. Ele retrata o encontro de três amigas que programaram a ida a uma balada e quase perderam a diversão por conta de uma inesperada dor de cabeça em uma delas. A produção é da Cine Cinematográfica, com direção de Clovis Mello e trilha da Cabaret.

“Anador tem 60 anos no mercado brasileiro e está presente na vida de muitas famílias. A proposta da nova campanha é apresentar o conceito ‘age em minutos’ que segue o posicionamento da marca: A dor de cabeça para. Você vai em frente. O atributo rapidez de ação é um dos mais desejados entre usuários de analgésicos, especificamente os mais jovens, que não tem nenhum minuto a perder, ainda mais com uma dor de cabeça, e Anador entrega isso, por que contém 500 mg de dipirona em cada comprimido”, afirma Otávio Ferraz, Gerente de Produto da Boehringer Ingelheim Brasil.

“O filme se caracteriza pela leveza e um tom divertido, utilizados praticamente em toda a comunicação de Anador. A ideia criativa foi inspirada em uma grande verdade: quando se está com dor de cabeça, o desejo de qualquer pessoa é que ela desapareça em minutos, o mais rápido possível.”, ressalta José Borghi, co-CEO e Diretor Geral de Criação da MullenLowe Brasil.

Além do filme com veiculação nacional em TV, a campanha conta com OOH, materiais em PDV e ações em redes sociais.

O filme também pode ser visto no canal da marca no YouTube: https://www.youtube.com/user/AnadorVaEmFrente

Agência: MullenLowe Brasil | Título: “Amigas” | Duração: 15"| Produto: Anador | Cliente: Boehringer Ingelheim | Características: HD | Criação: Gilmar Pinna | Direção de Criação: José Borghi | Direção Geral de Criação: José Borghi Produtora: Cine Cinematográfica | Direção: Clovis Mello | Produção: Equipe Cine | Fotografia: Fernando Oliveira| Pós-produção: Cine X | Montador: João Branco e Clovis Mello |Trilha: Cabaret Produtor de Som: Cayto Trivellato e Lucas Comparato | Maestro: Andre Whoong | Locução: Romis Ferreira | Direção RTVC: Márcia Coelho | Produção RTVC: Vanessa Wallner | Atendimento: Priscilla Carvalho e Jéssica Cardoso | Planejamento: Gabriela Soares e Isabel Nabuco | Mídia: Rosana Ribeiro, Halph Silva, Thais Degilio, Rivalayne Almeida e Rodrigo Saviano | Aprovação (Cliente): Julio Monte, Otavio Ferraz, Lucas Iguchi e Victor Godoy.

A marca Anador e Boehringer Ingelheim— Em 1956, Anador começou sua trajetória de sucesso para se tornar hoje um dos analgésicos mais confiáveis das famílias brasileiras. Anador se renova ano após ano e vem construindo um relacionamento duradouro com todos os seus públicos – consumidores, fornecedores, colaboradores e profissionais de saúde.

É uma marca que se reinventa sempre – seja na evolução de suas embalagens, apresentações ou em campanhas publicitárias – Anador encara os novos tempos e as novas maneiras de nos comunicarmos com o mesmo espírito jovem de sempre e pronto para encarar as novidades que aparecerão em um mundo cada vez mais digital.

É por isso que o Anador se mantém hoje como uma alternativa eficaz no combate à dor de cabeça e está entre as marcas mais importantes da Boehringer Ingelheim do Brasil. Há 60 anos no país, a Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais empresas farmacêuticas e a maior farmacêutica de capital fechado do mundo.| www.boehringer-ingelheim.com.br.

Não use este medicamento durante a gravidez e em crianças menores de três meses de idade. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Indicações: Anador é indicado como analgésico e antitérmico. Contraindicações: alergia ou intolerância aos componentes da fórmula e a outros analgésicos, agranulocitose, porfiria hepática, deficiência da enzima glicose-6-fosfato-desidrogenase, doenças da medula óssea, crianças menores de 3 meses ou pesando menos de 5kg, três primeiros e três últimos meses de gravidez. Gotas 10 ml MS - 1.0367.0076.001-2. Gotas 20 ml MS - 1.0367.0076.019-5. Caixa 24 comprimidos MS - 1.0367.0076.030-6. Caixa 512 comprimidos MS - 1.0367.0076.028-4. Caixa 120 comprimidos MS - 1.0367.0076.029-2.

O Grupo Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo. Com sede em Ingelheim, na Alemanha, a companhia opera globalmente com 145 afiliadas e com um quadro de mais de 47.500 funcionários. Há 130 anos, a empresa familiar mantém o compromisso com pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de novos medicamentos de alto valor terapêutico para a medicina humana e veterinária.

A responsabilidade social é um elemento importante da cultura empresarial da Boehringer Ingelheim, o que inclui o envolvimento global em projetos sociais como o “Mais Saúde” e a preocupação com seus colaboradores em todo o mundo. Respeito, oportunidades iguais e o equilíbrio entre carreira e vida familiar formam a base da gestão da empresa, que busca a proteção e a sustentabilidade ambiental em tudo o que faz.

Em 2015, a Boehringer Ingelheim obteve vendas líquidas de cerca de 14,8 bilhões de euros e investiu 20,3% do faturamento em pesquisa e desenvolvimento.

No Brasil, a Boehringer Ingelheim possui um escritório em São Paulo e uma fábrica em Itapecerica da Serra. Há 60 anos no país, a companhia estabelece parcerias com instituições locais e internacionais que promovem o desenvolvimento educacional, social e profissional da população. | www.boehringer-ingelheim.com.br e facebook.com/ajudareomelhorremedio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira