Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/02/2008 - 12:14

Miyashita Consulting lança Curso de Marketing de Relacionamento Interno

Curso ensinará como aplicar o marketing de relacionamento junto ao público interno - funcionários, colaboradores e parceiros, as inscrições estão abertas para o mais novo curso da Miyashita Consulting: Curso de Marketing de Relacionamento Interno.

Coordenado pelo prof. Marcelo Miyashita, referência em Marketing de Relacionamento e um dos palestrantes mais requisitados no país sobre o tema, o curso aborda as principais habilidades que precisam ser desenvolvidas por aqueles que detêm o poder formal – diretores, gerentes, coordenadores e supervisores, de qualquer área – e também por aqueles que buscam desenvolver seu poder informal junto aos seus colegas na organização.

O Curso de Marketing de Relacionamento Interno apresenta conceitos, ferramentas e métodos para a melhor gestão de pessoas sob a ótica da valorização das relações internas. O público interno sempre desenvolve, com ou sem influência da gestão, o poder informal por meio de grupos informais. Cabe à organização preocupada com a performance de suas pessoas direcionar esforços também para a gestão do relacionamento interno – influindo, assim, nas relações de poder e troca, e na capacidade inovadora do grupo.

O curso é distribuído em 5 módulos (Marketing de relacionamento; Endomarketing®; Comunicação Interna; Liderança e desenvolvimento pessoal; e Convivencialidade) e será aplicado por 4 professores (Marcelo Miyashita, Saul Faingaus Bekin, Claudia Cezaro Zanuso e Margareth Bianchini)

Dias 17, 18 e 19 de abril (quinta, sexta e sábado), quinta e sexta das 18h30 às 22h30; sábado das 09h às 18h ,Edifício Sir Winston Churchill - Av. Paulista, 807, 17º andar - São Paulo SP. Valor: R$ 490,00. Informações: www.consultoriademarketing.com.br ou pelo telefone (11) 3323-1972. As matrículas são feitas pelo site www.consultoriademarketing.com.br

Professores - Marcelo Miyashita é consultor líder da Miyashita Consulting e professor de marketing em cursos de MBA e pós-graduação na FGV-EAESP, PUC-SP, Cásper Líbero e Madia Marketing School. Em 2006 recebeu o Prêmio Marketing Best e em 2007, o título de Marketing Expert, concedido pela Editora Referência (Jornal Prop&Mkt), MadiaMundoMarketing e FGV-EAESP. Saul Faingaus Bekin é pioneiro sobre Endomarketing® no Brasil. Autor de 2 livros sobre o assunto, é professor de MBA e diretor da Bekin Consultoria em Marketing & Endomarketing®.

Claudia Cezaro Zanuso é sócia e diretora de atendimento da KlaumonForma Comunicação. Pela agência foi vencedora de seis prêmios Aberje, dois ADVB e um Marketing Best. Coordena grupo de trabalho em comunicação interna na Abracom. Margareth Bianchini é diretora da MBianchini Assessoria Empresarial e escritora dos livros: Liderança - uma questão de competência -, Prefaciado por Fernando Henrique Cardoso. É mestre em Ciências da Comunicação pela ECA/USP e professora de MBA.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira