Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2016 - 07:36

Shopping Center 3 lança ação para o Dia das Mães


Para disputar a atenção dos consumidores durante esta temporada, o centro de compras aposta na descontração e no bom-humor. “Escute um conselho de mãe: o presente ideal está no Shopping Center 3”, é a chamada da campanha, na qual mãe e filha se comunicam em um telefone feito de corda e latas, lembrando uma clássica brincadeira infantil que utilizava o brinquedo feito em casa.

A campanha “Conselho de Mãe” se espalha por todo o Shopping em banners, portas de elevadores, adesivos de mesas e colunas, displays digitais, além de Eletromidia, Elemidia, site, redes sociais e mais. Nas entradas da Avenida Paulista e Luis Coelho, promotoras distribuem tablóides com sugestões de presentes diversificados, de joias a maquiagem, de pequenos acessórios aos últimos lançamentos da moda outono-inverno. “Temos opções para todos os estilos e bolsos, uma campanha alegre e uma data de varejo emotiva; nossa expectativa é crescer até 6% nas vendas em relação ao ano anterior”, afirma a gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings.

Coração de Mãe —Cada temporada ela volta com um layout temático diferente: desta vez, a tradicional escultura “AMO SP”, em formato de coração e instalada na fachada principal de frente para a Avenida Paulista, vai ajudar filhos a homenagear suas mães. O coração ganhou agora um adesivo lousa, com giz e apagador, além de arremate florido. É só escrever, fazer aquela selfie divertida e postar o carinho para a mãe, no celular ou nas redes sociais. | www.shoppingcenter3.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira