Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2016 - 07:45

Pointlogic anuncia nova diretora de atendimento

A profissional tem quase 20 anos de experiência em grandes agências do mercado nacional de publicidade e propaganda, atendendo clientes de grande porte.

São Paulo—Gabriela Ben David Rink assume o cargo de diretora de atendimento ao Cliente da Pointlogic Brasil, empresa multinacional do grupo Nielsen, especializada em sistemas inovadores de apoio às decisões de marketing para empresas e suas as marcas, bem como agências de propaganda.

Formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM — Escola Superior de Propaganda e Marketing – com MBA Executivo em Marketing pelo IBMEC, a profissional iniciou a carreira na Loducca, atual LDC, e tem passagens pela J. W. Thompson, Euro RSCG Interaction, Leo Burnett, McCann Erickson Brasil, atual W/McCann. Sua última experiência foi na Young & Rubicam por mais de 12 anos. Gabriela atendeu contas de peso, como Unilever, Vivo, LG, TAM, Peugeot, Bradesco, Danone, BIC, entre outros.

Segundo David Eastman, CEO da Pointlogic Brasil, "a contratação trará um diferencial para a empresa. “Gabriela possui vasta experiência, know-how em planejamento de mídia offline e digital, e irá desenvolver estratégias que explorem a inovação e a interatividade”, afirma.

A Pointlogic — Empresa adquirida pelo grupo Nielsen em março de 2016, a Pointlogic é líder global em sistemas de apoio à decisão de marketing com soluções inovadoras capazes de fundamentar planejamento de mídia mais precisos, contribuindo para um melhor ROI (retorno sobre investimento).

A Pointlogic é uma empresa multinacional com sede em Roterdã em operação desde 1992, está presente hoje em mais de 100 países e com escritórios em São Paulo, Roterdã, Londres, Paris, Nova York, Frankfurt, Singapura e Xangai. A Pointlogic tem contabilizado em seu rico e extenso portfólio de atividades, trabalhos com mais de 200 clientes ‘blue chip’, contemplando as maiores agências de propaganda, a quase totalidade das empresas especializadas em mídia e grandes anunciantes em todos os continentes.

Os sistemas Pointlogic, alguns sindicalizados, outros personalizados conforme os objetivos específicos de marketing, e todos viabilizados com custos extremamente reduzidos especialmente por ser fiel a proposta de ROI, propõem a criação de soluções estratégicas que usam pesquisas, modelagem econométrica e softwares muito amigáveis que mensuram e sugerem a maior influência da comunicação junto ao consumidor. Estas soluções garantem, comprovadamente, a maior eficácia dos investimentos alocados para o marketing em geral.

Frequentemente, os estudos da Pointlogic contemplam, com a mesma intensidade, a integração das seguintes variáveis: o público consumidor a ser influenciado; os atributos reais do momento da campanha que motivam o maior envolvimento com o consumidor; os canais de mídia mais influentes na transmissão dos atributos e o conteúdo (contexto criativo) mais apropriado, por canal, para alcançar todos os objetivos de comunicação e de marketing. Desta forma estes estudos/soluções oferecem aos profissionais todas as referências possíveis para o perfeito equilíbrio das variáveis na busca do melhor resultado com o menor investimento, respeitando todos os objetivos de marketing propostos na estratégia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira