Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2016 - 07:45

Agência nova/sb reúne rap e esporte em campanha para a Caixa

Cantando vitória: às vésperas das Olimpíadas, nova/sb reúne vencedores do rap e do esporte em nova campanha da Caixa.

Para falar de histórias de luta, esforço e sucesso como a dos atletas, a ideia foi convidar os maiores rappers nacionais: a começar por Edi Rock, do Racionais MC’s. A missão da nova/sb foi mostrar como a Caixa incentiva o esporte brasileiro há décadas.

A agência nova/sb veio mostrar que “a Caixa é a maior apoiadora do esporte do Brasil porque apoia as conquistas dos brasileiros” em sua campanha que entra no ar no fim deste mês de abril. Para falar da rotina de desafios, força e superação dos atletas, o escolhido foi o rapper Edi Rock, especialista em transformar histórias de luta em versos. Nome de peso do rap nacional e membro do grupo Racionais MC’s, Rock é quem lança a campanha e o projeto Sons da Conquista.

Com uma plataforma completa de comunicação, a campanha, idealizada e produzida pela nova/sb, é composta por três fases e encabeçada pelo álbum “Sons da Conquista”, que terá, ao todo, 7 faixas e a participação de outros artistas da cena do rap e hip hop. Todas as músicas contarão com videoclipes, que serão exibidos na TV e distribuídos na Internet por meio do site e serviços de streaming, como o Spotify e o YouTube.

“O rap e o esporte têm tudo a ver. O rap vem da força. Da força de vencer, da força de viver. A gente sempre falou de esperança, de perseverança, de luta, de superar obstáculos e de transformação”, comenta Edi Rock sobre sua participação.

No site [www.caixa.gov.br/conquistas] será possível assistir a versões completas dos videoclipes, baixar as músicas e ter acesso a making of’s, entre outros materiais exclusivos.

A produção das músicas, a cargo da produtora de áudio Sonido, conta com a participação de Nave Beats, produtor de prestígio entre os mais importantes nomes do hip hop nacional, responsável por inúmeros hits e indicado ao Grammy Latino.

Nas ruas, muros grafitados pelo artista Valdi Valdi trarão imagens de alguns dos atletas patrocinados pela CAIXA. O primeiro deles já está em produção na praia de Botafogo, Rio de Janeiro.

. Filme: https://www.youtube.com/watch?v=BOyHHVizMx4&feature=youtu.be.

Agência: nova/sb | Direção-Geral: Cristina Gutemberg | Direção de Criação: Antonio Batista / Thomaz Munster | Redação: Duda Salles / Filipe Fontes / Evelinne Portilho | Direção de Arte: Humberto Cunha / Sávio Marques / Mateus Bassan | Vinícius Ervilha | Planejamento: Ricardo Bauab | Estratégia Digital: Soraya Coelho | Gerência de Projetos: Nathália Brito | Atendimento: Thelma Bassit / Fernanda Melo / Jéssica Lima / Juliana | Vasconcelos / Lorena André | Direção de Produção: Johnatan Lastri | Produção Gráfica: Ticiana Rocha | RTV: Sayuri Dias / Marco Ettore | Mídia: Estanley Cunha / Dalva Ferreira / Camila Rodrigues / Artur Barros | Produtora de Áudio: Sonido | Produtora de Vídeo: Bossa Nova Filme | Produtora de Animação: Piloto | Fotografia: Arte Luz | Aprovação cliente CAIXA: Ana Cristina Cunha / Adriana Probst / Tatisa | Fabris / Luiz Henrique Lima.

nova/sb —tradição em Comunicação de Interesse Público — A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Conta com escritórios em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais. É responsável pelo projeto de Interesse Público batizado de ComunicaQueMuda (também um blog: http://www.comunicaquemuda.com.br/), que vai aprofundar a discussão sobre temas polêmicos e de grande impacto público ao longo de 2016, contando com o apoio de estudantes de todo o país. Os temas são: descriminalização da maconha, suicídio, lixo, uso do carro e intolerância. Esta ação segue tradição pioneira iniciada em 2011 pela agência de contribuir com os debates e transformações sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira