Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2016 - 07:15

TIM lança campanha de Dia das Mães para seu plano pós-pago

Após reposicionamento, operadora apresenta oferta especial para a data e destaca que entrega o que promete; ação foi desenvolvida pela Z+.

Depois de mudar seu logo, assinatura e apresentar um novo posicionamento de mercado, a TIM aposta, agora, em ações para o Dia das Mães, segunda principal data do varejo brasileiro. A operadora estreia, nesta quinta-feira (28), campanha desenvolvida pela agência Z+ com foco no seu plano pós-pago, que terá oferta com bônus de internet e desconto na compra do iPhone 5S.

Todas as peças seguem a linguagem iniciada com a nova campanha institucional, lançada no último dia 15 de abril. O filme para TV começa com a provocação: “Eu tô cansado de gente me falando uma coisa e entregando outra”. Em seguida, a locução enfatiza que, para a TIM, entregar o que o consumidor precisa é uma questão de respeito e confirma essa afirmação ao apresentar a nova oferta. O TIM Pós 4GB conta, agora, com um bônus de 1GB por mês (válido por 12 meses), sem qualquer custo adicional. Assim, os clientes terão 5GB mensais de internet e 1.000 minutos no pacote de voz, com liberdade para falar com qualquer operadora e lugar do Brasil.

A ação anuncia ainda uma oferta de smartphone: iPhone 5S por R$ 1.199, com possibilidade de parcelamento em 12 vezes sem juros. O benefício é válido até o dia 31 de maio ou mediante disponibilidade do aparelho em estoque.

A campanha contará também com anúncios em mídia impressa e plataformas online, com cobertura combinada, mídia display, links patrocinados no Google e Facebook e ações de engajamento nas redes sociais.

Anunciante: Tim Celular S/A | Agência: Z+ Comunicação Ltda | Título: Show | Produto: Varejo | Duração: 30” | Direção de Criação: Fernando Rodrigues | Redação: Fernando Rodrigues | Direção de arte: Luis Claudio Salvestroni | Planejamento: Rodrigo Cerveira, Marcelo Andrade e Bira Aguiar | Atendimento: Fernando Silva, Maria Mamé Reis e Lia Turato | Aprovação/Cliente: Rogério Takayanagi, Lívia Marquez, André Borges, Carolinne Spiegel, Flávia Cirigliano, Patrícia Fernandes e Rayssa Barbosa Zorzal | Produção RTV: Tina Araújo, Vanessa Garcia e Aline Afonso | Produção Gráfica: Z+| Artbuyer: Alice Sueko | Produção: BossaNovaFilms | Direção: Fabio Soares e Thiago Eva | Atendimento: Kiska Kaysel e Renata Prado | Produtor Executivo: Edu Tibiriça e Alexandre Mancen | Diretor de Fotografia: Vitor Amati | Diretor de Arte: Frank c. de Oliveira Silva | Montagem: Rafael Mesquiara | Finalizador: Rosana Felix | Finalização: Equipe BossaNovaFilms | Produtora Som: A9 Áudio | Maestro / Produtor: Equipe A | Atendimento: Guta Lima.

A TIM é a segunda maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. A companhia tem como missão conectar a sociedade e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais, potencializando a vida dos usuários por meio dos seus serviços de comunicação. Para isso, além de focar na inovação e acessibilidade, a TIM prioriza a qualidade da sua rede e atendimento. Uma prova desse compromisso é o investimento de R$ 14 bilhões destinados para a operação brasileira no triênio que vai até 2017.

A transparência também é um pilar da operadora. A TIM é a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBovespa, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil. | www.tim.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira