Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2016 - 07:10

GoDaddy adapta campanha global para o Brasil

Com o conceito “Go You. Go Daddy”, a ação será veiculada em 53 mercados mundiais. No Brasil, a marca é atendida pela Lew'Lara/TBWA.

Pela primeira vez na história a GoDaddy, maior provedor de Tecnologia para Pequenas empresas, lança uma campanha global, um marco na expansão da empresa. A comunicação da marca, que tem a Lew'Lara/TBWA como sua agência no Brasil, evidencia a garra das pessoas na hora de transformar uma ideia em realidade e será veiculada em 53 mercados internacionais. Segundo diretor de business development da GoDaddy na América Latina, Cristiano Mendes, “é preciso ousadia para começar um negócio. A nova campanha é inspirada pelas pessoas que dão esse primeiro passo e acreditam em si mesmos e em suas ideias, oferecendo soluções e inovações ao mundo. A partir do momento em que os clientes acreditam que podem ir além, a GoDaddy tem certeza de que eles podem e está aqui para ajuda-los a fazer acontecer”.

Com o conceito, Go You. Go Daddy, a campanha se comunica diretamente com proprietários de micro e pequenas empresas que buscam conquistar empreendimentos de sucesso, reconhecendo os desafios ao longo do caminho.

No Brasil, a campanha contará com um comercial de 30”, além de peças online e de rádio criadas localmente pela agência. O comercial conta a história de um casal que decide abrir seu próprio negócio, uma loja de artigos para noivas. A trilha, uma versão em português da música “The Little Train That Could” ajuda a conduzir a narrativa da dupla que enfrenta os desafios de quem resolve empreender. Ao final, a solução para alavancar os negócios da loja surge com os serviços e as ferramentas online da GoDaddy. A esposa descobre como criar um site e registrar um domínio grátis. Tudo para mostrar como GoDaddy ajuda os pequenos empreendedores a chegarem onde querem.

Filme: https://www.facebook.com/br.GoDaddy/videos.

"Todo o trabalho que fazemos para GoDaddy tem uma perspectiva regional. Trabalhamos em conjunto com escritórios da TBWA em outros países e a troca de informações e insights é muito gratificante. A marca sai ganhando muito com isso", destaca Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara\TBWA.

Go Daddy Think I Can (global) TV/Credits | TBWA\CHIAT\DAY New York | Chief Executive Officer – Rob Schwartz | Chief Creative Officer – Chris Garbutt | Global Brand Director – Sean McCarthy | Global Creative Director – Adam Wohl | Creative Director/Writer – Michelle Spivak | Design Director – Melatan Riden | Associate Creative Director/Art Director – Josh Yeston | Associate Creative Director – Daniel Sanders | Group Planning Director – Julie Darlow | Head of Integrated Production – Chad Hopenwasser | Group Executive Producer – Jason Souter | Associate Producer –Sarah Haroldson | Director of Business Affairs – Debra Horvath | Broadcast Traffic Manager – Betty White Butler | Talent Manager – Charisse Astacio | Account Director – Chad Testa | Account Supervisor – Nora Chivelly | Account Executive – Alex Mills.

Digital/Print: Executive Producer Digital Experiences – Tasha Dean | Sr. Integrated Producer – Leigh Alcott | Director of Art Production – Teresa Rad.

TBWA\(Local Market Credits Here): Lew´Lara/TBWA | Account Director: Valentina Ursini | Account Manager: Maira Bandeira and Marine Pajot | CCO: Felipe Luchi | Creative Director: Gustavo Diehl and Sthefan Ko | Head of Production: Luzia Oliveira.

Audio: Production House: Animal | Producer: André Caccia Bava | Spot Announcer: Rodrigo Leão | VO: Martha Nowill | Film Singer: Renato Godá | Account Attending: Tatiana Nascimento.

Production Company:: Smuggler | Director - Mark Molloy | Partner – Patrick Milling Smith | Partner – Brian Carmody | Executive Producer – Shannon Jones | Head of Production – Andrew Colon | Producer – Donald Taylor | Director of Photography – Chase Irvin | Production Designer – Richard Bridgland.

Editorial: Work | Editor – Stewart Reeves Assistant Editor– Jasmina Zaharieva | Executive Producer – Marlo Baird | Producer – Jamie Lynn Perritt.

VFX: The Mill | Sr Executive Producer – Sue Troyan | Head of Production – Dan Roberts | Producer – Kris Drenzek | Production Coordinator – Samantha Hernandez | 2D Lead Artists – Robin McGloin | 2D Artists – Alex Candlish, Krysten Richardson, Steve Gibbons, Jale Parson, Yukiko Ishiwata, Tim Robbins | 3D Artists – Steve Olsen, Monique Espinoza, Jenna Kind | Matte Painting – Rasha Shalaby | Art Department – Gary Marschka, Matt Dobrez,

Telecine: The Mill LA | Colourist – Adam Scott | Executive Producer, Colour – Thatcher Peterson | Colour Producer – Diane Valera | Production Coordinator, Colour – Jackson Rogers | Colour Assist – Sam Ziaie, Asa Fox, Ryan Crane.

Audio Mix: Heard City | Audio Mixer – Keith Reynauld | Audio Mixer – Evan Mangiamele | Executive Producer – Gloria Pitagorsky | Producers – Sasha Awn, Talia Rodgers.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira