Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/05/2016 - 07:39

L’Occitane au Brésil perfuma as ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro na semana do Dia das Mães


A fragrância inspirada na flor Dama da Noite é a aposta de presente para o Dia das Mães.

A L’Occitane au Brésil levará toda a sofisticação e elegância da nova fragrância da marca, inspirada na flor Dama da Noite, para as ruas de capitais brasileiras.

Durante a semana do Dia das Mães, o perfume vai encantar quem passa pela Avenida Paulista, 2.026, em São Paulo, e pela Avenida das Américas, 4.666, no Rio de Janeiro. A partir do dia 3 de maio (terça-feira), o público poderá sentir a fragrância ser disparada a cada 30 segundos em dois pontos de ônibus destas localidades.

O público também poderá encontrar mobiliários urbanos espalhados por Recife, São Paulo e Rio de Janeiro, cujo objetivo é despertar a curiosidade por esta fragrância, perfeita para mulheres brasileiras multifacetadas que merecem toda a admiração e carinho neste Dia das Mães.

"A flor Dama da Noite é conhecida por perfumar as noites brasileiras e inebriar o caminho de quem passa. Você sabe que ela está lá antes mesmo de vê-la. Por isso, trouxemos esta experiência única que reflete o encontro das pessoas com a flor, criando um momento especial em que se sente a deliciosa fragrância do nosso primeiro Eau de Parfum nos ares destas duas capitais.", comenta Patricia Braga, Gerente Geral de Marketing da L’Occitane au Brésil.

O Eau de Parfum vem acompanhado de dois produtos que completam a linha Dama da Noite: o Creme Desodorante Iluminador Corporal e o Sabonete Perfumado.

A fragrância floral oriental foi criada pela perfumista sênior da Givaudan, Marion Costero. Já o desenvolvimento das ilustrações das embalagens foi realizado pela designer gráfica mineira Celene Godoi, que buscou inspiração no rastro da fragrância deixado pela Dama da Noite para retratar esta flor de pétalas estreladas.

Em menos de três anos a L’Occitane au Brésil já conta com 96 pontos de venda no Brasil, sendo que 70 deles são franquias e 26 são próprios.

A criação da campanha é da LDC.

Agência: LDC | Cliente: Grupo L’Occitane | Criação: Carlos Eduardo Dutra e Marcelo Vendramel | Direção de Criação: Cássio Moron | Atendimento: Fabiane Veiga, Cecilia Cilento, Paula Nunes e Laura Leme | Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Zezé Dias, Letícia Vono e Marcos Moura | Planejamento: Ken Fujioka, André Troster e Carolina Nigro | Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes | Art Buyer: Izabel Abreu e Vanessa Lima | Fotógrafo: Pedro Dimitrow | Ilustração: Estudio Rama | Produção: Luciano Marangoni | Aprovação Cliente: Patrícia Braga, Fernanda Pereira e Beatriz Gonçalve

SAC: 0800 171 272 | www.loccitaneaubresil.com e redes socais.

L’Occitane au Brésil —O Grupo L’Occitane expande a estratégia de negócios de lançar novas marcas e aposta em produtos fabricados localmente com L’Occitane au Brésil. É a primeira vez que a empresa desenvolve o conceito de uma marca única em parceria com outro país e compartilha a produção dos cosméticos fora de sua fábrica, localizada em Manosque, na Provence, Sul da França. L’Occitane au Brésil, que tem como mote ‘uma história verdadeira’, foi desenvolvida pela equipe da subsidiária brasileira em parceria com Olivier Baussan, fundador da marca francesa, e toda a equipe de pesquisa e desenvolvimento internacional. Os produtos, comercializados em território nacional em lojas, quiosques e e-commerce, são produzidos em fábricas terceirizadas, sob rigoroso processo de auditoria e homologação da matriz, a fim de garantir o alto padrão de qualidade, fator primordial para a companhia. Fundado em 1976, na região da Provence, França, o Grupo L’Occitane surgiu com a marca L’Occitane en Provence, uma das pioneiras no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Atualmente, o Grupo está presente em 90 países com mais de 2.500 lojas e suas marcas são: L’Occitane en Provence, Melvita, Erborian, Le Couvent des Minimes e L’Occitane au Brésil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira