Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/05/2016 - 06:58

Dia das Mães Diamondmall “Todo presente é uma declaração de amor”

Campanha produzida pela Lápis Raro se inspirou no novo livro da publicitária e escritora Cris Guerra, “Mãe”.

Para divulgar a campanha de Dia das Mães do DiamondMall, a agência Lápis Raro se inspirou no novo livro da Cris Guerra, “Mãe”, com ilustrações de Anna Cunha, e na promoção especial preparada pelo shopping.

De 27 de abril a 08 de maio, a cada 450 reais em compras, o cliente ganha um bracelete folheado a ouro ou prata com pedras brasileiras – estarão disponíveis quatro pedras: sodalita azul, quartzo rosa, quartzo verde, Olho-de-Tigre. São 10 mil kits, limitado a uma unidade por CPF. Os participantes concorrem ainda a 20 vales-presente no valor de R$10.000,00 cada. O sorteio dos vales-presente será diário, de 30 de abril a 09 de maio, com dois contemplados por dia.

"Fizemos um filme com a mensagem do livro, que faz uma homenagem sensível e delicada a todas as mães.", conta Cris Cortez, diretora de criação da Lápis. "O filme será veiculado nas redes sociais, para ser visto, revisto, curtido e compartilhado."

Na parte impressa, a relação entre mãe e filha é valorizada em detalhes sutis. E o ato de presentear vira uma declaração. Além do filme, a campanha pode ser conferida no rádio, em revistas, jornais e na decoração do shopping.

Exposição e lançamento de livro: em homenagem às mães, de 27 a 9 de maio, o shopping mais sofisticado de Belo Horizonte fará uma exposição com as ilustrações do novo livro da Cris Guerra, ‘Mãe’. Produzidas por Anna Cunha, pós-graduada em Ilustração, pela Escola de Disseny i Art - Universitat Autònoma de Barcelona, as imagens demonstram as transformações que acontecem com as mães e tudo que passam a ser são capazes de fazer e mudar para verem seus filhos protegidos e felizes.

Além disso, no dia 3 de maio, terça-feira, o empreendimento receberá Cris Guerra e Anna Cunha para uma noite de autógrafos e o lançamento oficial da publicação.

Direção de Criação: Carla Madeira e Cristina Cortez | Criação: Eduardo Carvalho e Marina Camelo | Direção de Atendimento: Simone Moreira | Gerência de Atendimento: Renata Pereira | Atendimento: Luiza Romano | Gerência de Planejamento: Pedro Sampaio | Planejamento: Tarick Costa | Gerência de Mídia: Liliane Lima | Mídia: Karenn Frances | Gerência de Produção Eletrônica: Suzana Latini | Assistente de Produção Eletrônica: Viviane Campos | Gerência de Produção Gráfica: Poliana Alves | Assistente de Produção Gráfica: Leandro Resende | Direção de Comunicação Digital:Juliana Duarte | Designer de Interface: Marina Campos | Redes Sociais: Fernando Craviée, Leandro Nascimento e Mariana Pontual | Programação:Filipe Mota | Gerência de Finalização: Marcelo Miranda | Operações: Patricia Abranches e Annelisa Braga | Revisão: Teresa Brandão e Adair Fernandes | Finalização: Leonardo Dias | Fotografia: Câmera Clara | Produção executiva: Déia Lansky | Modelo: Luciana Couto (Agência Doze) – Isabela Esquárcio (Elenco BH) | Moda: Davi Leite | Cabelo e Maquiagem: Fairuze Reis | Produtora de Áudio | Oitava: Diretor Musical | Flávio Guerra:Aprovação Cliente | Lívia Paolucci, Flávia Louzada e Gabriela Mayrink.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira