Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/05/2016 - 07:08

MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia estreiam campanha de Dia das Mães


Empreendimentos se unem e inovam na promoção que irá sortear seis automóveis e R$ 900 mil em vales presentes.

Com o tema “Presentes que as mães vão amar e prêmios que elas nem sonham ganhar”, a campanha publicitária para o Dia das Mães do MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, da rede Multiplan, homenageia o amor entre mães e filhos e a alegria em presenteá-las nesta data.

Assinada pela agência Nova/SB, a campanha contempla anúncios em jornais, pontos de ônibus e comunicação interna dos shoppings, além de ações em redes sociais.

Apostando no conceito de marketing de experiência, de 20 de abril a 8 de maio, os empreendimentos irão sortear seis automóveis ix35 da Hyundai e 90 vales presentes no valor de R$ 10 mil. A cada R$ 350 reais em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer aos prêmios. Além disso, os participantes que pagarem na máquina Cielo com cartão bandeira CAIXA ganham um cupom adicional; os que optarem pela bandeira CAIXA ELO ganham mais três cupons.

Os regulamentos e lojas participantes estão nos sites de cada shopping: (www.morumbishopping.com.br, www.shoppinganaiafranco.com.br e www.shoppingvilaolimpia.com.br).

Campanha Dia das Mães – MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia | Cliente: Shopping Vila Olímpia | Campanha: Campanha Dia das Mães 2016 | Direção de Criação: Hermes Zambini | Head of Art: Marcelo Maia Direção de Arte: Fabrício Curi | Redatores: Paulo Drokan e Victor Jamalaro | Tratamento de Imagem: Malagueta Atendimento: Joana Araújo e Gabriela Ferrari | Aprovação do cliente: Emerson Lucas, Fabíola Soares e Kátia Ardito.

A Multiplan —Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 768.290 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings.

O MorumbiShopping —Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas atual, moderno e variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais diversos segmentos, como a Apple, Forever 21, Sephora, GAP, Coach, New Balance, Michael Kors, Ricardo Almeida, FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner, Zara e as multilojas Fnac e Saraiva. Grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus clientes.

A criação da Ala Morumbi Fashion, em 1984, e do GourmetShopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do MorumbiShopping. Foi o primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Le Vin, Zucco, Pirajá, Saj, entre outros.

Premiado pelos principais veículos de São Paulo como o shopping mais completo, o MorumbiShopping posicionou-se como referência na cidade como um espaço democrático, que tem tudo para todos.

O Shopping Anália Franco—Inaugurado em 1999, o Shopping Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente, o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O shopping também possui relevantes marcas nacionais e internacionais como as recém-inauguradas Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Dentre as novidades na gastronomia, estão o restaurante Abbraccio, Mousse Cake, o árabe Almanara e a confeitaria Pati Piva. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e Spaghetti Notte. Completam a lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.

O Shopping Vila Olímpia —Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Em 2014 inaugurou no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço multicultural, resultado de parceria da Brainstorming Entretenimento e a NET, que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira