Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/05/2016 - 07:08

D/Araújo deixa as mães sem palavras em campanha para o Shopping Itaguaçu

Nesse Dia das Mães a agência D/Araújo Comunicação mais uma vez impacta os clientes do Shopping Itaguaçu com uma campanha criativa e bem-humorada. Com o objetivo de se destacar entre tantas campanhas alusivas a esta data, a agência investiu em uma abordagem descontraída usando frases típicas das nossas mães, porém lembradas pelos filhos.

No comercial e spot de rádio, os próprios filhos falam as frases que sempre ouvem de suas mães, como “leva o casaco” ou “não quero ver sobrar comida no prato”. Com isso, a agência conseguiu transmitir o carinho e a preocupação das mães usando suas palavras. “Essa abordagem, além de destacar o Shopping Itaguaçu em meio à comunicação de outras marcas, causa empatia junto ao público, que reconhece os chavões maternos, e às próprias mães, que se veem retratadas com fidelidade nas peças”, explica Leandro Tuxo, diretor de criação da D/Araújo.

Além do tom bem-humorado, a campanha também se distingue por não mostrar nenhuma mãe, ainda que elas estejam presentes nas falas e no carinho que os filhos demonstram. “É uma campanha que diz muito sobre o comportamento das mães, e que por isso mesmo vai deixá-las sem palavras”, complementa o diretor.

O VT: https://youtu.be/VxNwmRiraV0.

Criação: Jason Braun, Leandro Tuxo e Gustavo Ávila | Direção de criação: Leandro Tuxo | Redação: Mães da gente | Direção de arte: Leandro Tuxo | Atendimento: Shanley Betiol | Mídia: Thaise Correa e Carlos Eduardo Bressani | Produção: Alexandre Vieira | Aprovação Cliente: Ricardo Canha e Rafael Oliveira | Diretor de cena: Thomas Ventura | Produtora de Vídeo: Studio 20 | Produtora de Áudio: Fuji Áudio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira