Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2016 - 07:44

Panassonic e Leyard anunciam parceria na DSE South America


A Panasonic, que atua com uma ampla gama de produtos de Áudio e Vídeo, Telecomunicações, Broadcasting entre outros e a Leyard, uma das principais marcas de displays de LED do mundo, anunciaram uma parceria inédita entre as subsidiárias brasileiras na DSE South America, evento que reúne soluções de digital signage e está sendo realizado no Anhembi, em São Paulo até o dia 06 de maio(sexta-feira).

A companhias estão presentes no evento em um mesmo estande onde o destaque é a solução Turn Key para projetos de digital signage. "Estamos seguindo um modelo de negócio estabelecido nos Estados Unidos onde a parceria oferece uma solução Turn Key, ou seja, uma solução completa para o cliente. Desde a consultoria e criação de um projeto até instalação, manutenção, criação e gestão do conteúdo. É a integração de todos os valores que o cliente precisa, oferecido por essa parceria", explica Fábio Campanha, Gerente de Inovações da Panasonic.

Para o CEO da Leyard Brasil, Orlando Custódio, o objetivo das empresas na DSE South America é apresentar aos clientes esta nova proposta. "Esta é a razão para estarmos juntos em um estande aqui na feira", completa.

A solução oferecida pelas companhias já está disponível. "O mercado está ficando mais maduro e as empresas do setor estão buscando diferenciações. Esta parceria oferece qualidade de produtos e serviços com facilidades comerciais, sem dúvida um grande diferencial, conclui diretor executivo comercial da Panasonic, Adilson Molero.

Plataforma mede a audiência de painéis digitais—Uma plataforma completa capaz de medir a audiência em painéis digitais é a aposta da OrionPC, empresa que oferece soluções e produtos de alta tecnologia e performance em Computadores Industriais, Sistemas Embeddeds e Soluções para Digital Signage.

A plataforma apresentada pela empresa na DSE South America mede reações do público em tempo real, por meio de softwares de reconhecimento da face, e armazena as informações para depois consolidar os dados resultando em uma avaliação do material veiculado, explica Edson Conti, sócio diretor da empresa. A novidade permite que anunciantes possam medir com precisão quantas pessoas olharam para o painel digital e qual foi a reação delas.

Começou hoje o Seminário ABMOOH - Começou no dia dia 04 de maio(quarta-feira), na DSE South America, a terceira edição do principal seminário do setor, promovido pela Associação Brasileira de Mídia Out of Home. Totalmente gratuito, o Seminário ABMOOH reunirá um time de profissionais de grande relevância no mercado que trarão palestras sobre evolução tecnológica, infraestrutura, segurança, conteúdo, gestão, mensurações e métricas, além da apresentação de cases nacionais e internacionais.

Hoje estão sendo apresentados os temas “Conteúdos inteligentes através das inovações tecnológicas”, com Ricardo Mora (LG); “Melhores práticas da gestão para pequenas e médias empresas de MDOOH, por Igor Vazzoler (Progic) e Joaquim Lopes (4YouSee); “Como utilizar o Outsourcing e a terceirização de serviços para viabilizar projetos de Digital Signage, com Ricardo Fioravanti (Samsung) e “Mensuração e métricas como sustentação da validade da utilização do Digital Signage”, com Rodrigo Cadena (Elemídia) e Thiago Gadelha (Clear Channel).

A Informa Exhibitions acredita que eventos são plataformas de conhecimento e de relacionamento, que auxiliam a impulsionar a economia brasileira. A empresa é filial do Informa Group, maior organizador de eventos, conferências e treinamentos do mundo, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. Dentre os eventos realizados pela Informa Exhibitions no Brasil estão: Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, FutureCom, ABF Franchising Expo, Serigrafia SIGN e Feimec, num total de 24 feiras setoriais. A Informa Exhibitions possui escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba, com cerca de 200 profissionais. Nos últimos quatro anos, a empresa investiu cerca de R$ 400 milhões no Brasil em aquisições de eventos e marcas, o que levou a decisão estratégica de alterar o nome da empresa no Brasil de BTS Informa para Informa Exhibitions.

DSE South America, de 03 a 06 de maio (terça a sexta-feira), das 13h às 20h, no Pavilhão do Anhembi - São Paulo/SP | www.dsexpo.com.br | Atendimento ao visitante: [email protected] | : www.informaexhibitions.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira