Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2016 - 08:02

Pontomobi conquista conta da Piraquê

Responsável pela nova plataforma de comunicação da marca, empresa vai liderar o "PiraHub”, em conjunto com outra agência da Dentsu Aegis Network.

A Pontomobi, maior empresa de soluções mobile da América Latina, que integra o grupo Dentsu Aegis Network (DAN), anuncia a conquista de toda a conta de publicidade da Piraquê, um dos mais tradicionais fabricantes de biscoitos e massas do mercado brasileiro. A empresa venceu concorrência realizada no início deste mês para gerenciar toda a plataforma de comunicação da marca, incluindo estratégia e mídia on e off-line.

Em um trabalho conjunto com a mcgarrybowen, que também integra o grupo DAN, a Pontomobi liderará o trabalho de comunicação com o intuito de impulsionar a estratégia de expansão da Piraquê, que inclui seu relançamento em São Paulo e a conquista dos mercados de Minas Gerais e do Espírito Santo. A agência de publicidade full service mcgarrybowen será responsável pelo planejamento, gestão e execução da mídia on e off-line da marca.

“Este é um ano em que planejamos iniciar uma grande expansão para mercados onde ainda há pouco conhecimento da marca e estamos fazendo um trabalho de base completo para podermos nos conectar de forma responsável e relevante com esses novos consumidores”, afirma Fabio Meneghini, consultor de Marketing da Piraquê.

Empresa com 65 anos de atividade, a Piraquê tem como objetivo aumentar suas vendas no mercado brasileiro e internacional —com o início das exportações para os EUA e a América do Sul —, no momento em que acaba de concluir a construção de sua nova fábrica – um projeto de R$ 200 milhões, que permitirá ampliar sua produção em 30%. As estratégias e ações focadas em mobile, e em ações on e off-line darão impulso a esse crescimento. Os investimentos da Piraquê em comunicação estão previstos em R$ 21 milhões em 2016.

“A chegada da Piraquê é um marco após a aquisição da Pontomobi pela Dentsu Aegis Network. Este consórcio de agências é uma das grandes fortalezas do Grupo. A lógica de cooperação entre as empresas e a plataforma de comunicação criada com oferta integrada, completa e única, viabiliza as condições necessárias para que a Piraquê possa alcançar o cliente onde ele estiver, em qualquer tela, e no momento mais conveniente para ele”, comenta Renato Virgili, CEO da Pontomobi.

A Pontomobi —Fundada em 2007, a Pontomobi é a maior empresa de soluções mobile da América Latina. Sua missão é redefinir empresas, seus processos e marcas por meio do uso criativo das tecnologias móveis.

Com sede em São Paulo e escritório em Belo Horizonte, a Pontomobi conta com mais de 80 profissionais especializados em negócios, tecnologia e criação para plataformas mobile. Seu portfólio inclui mais de 2.500 projetos desenvolvidos para os mais variados clientes e setores. A Pontomobi integra o portfólio de empresas da Dentsu Aegis Network.

Piraquê —Empresa com 65 anos de atividade, a Piraquê tem como objetivo aumentar suas vendas no mercado brasileiro e internacional — com o início das exportações para os EUA e a América do Sul —, no momento em que acaba de concluir a construção de sua nova fábrica - um projeto de R$ 200 milhões, que permitirá ampliar sua produção em 30%. As estratégias e ações focadas em mobile, e em ações on e off-line darão impulso a esse crescimento. Os investimentos da Piraquê em comunicação estão previstos em R$ 21 milhões em 2016.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira