Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/05/2016 - 06:01

Revolution e Band desenvolvem para a Ricardo Eletro ação comercial inovadora


#EuQueroPreço será apresentado pelo empresário Ricardo Nunes ao vivo a partir do dia 5 de maio (quinta-feira).

A partir do dia 5 de maio(quinta-feira), o empresário Ricardo Nunes, presidente da rede varejista Ricardo Eletro, Band e a Revolution se unem em uma ação comercial inovadora: #EuQueroPreço é um novo canal de ofertas para os consumidores. O dono de uma das maiores empresas do varejo brasileiro apresentará o #EuQueroPreço todas as quintas-feiras do mês de maio, às 22h20, com transmissão ao vivo em rede pela Band e RedeTV!. “Unir o dinamismo de um telão social a um projeto de varejo é um formato nunca antes realizado. Vamos dar voz a audiência, que terá a oportunidade de se comunicar diretamente com o presidente da Ricardo Eletro e pedir ao vivo o desconto no produto desejado”, declara Rosângela Wicher, diretora de conteúdo comercial e merchandising da Band.

No programete de dois minutos, Ricardo Nunes vai batalhar para conseguir os produtos que as pessoas tanto querem comprar sempre pelo melhor preço, com condições exclusivas. Cerca de duas ofertas inéditas serão levadas ao ar por semana. Ricardo terá um telão interativo no estúdio, no qual irá receber pedidos dos internautas, mostrar quais são os produtos mais pedidos nas redes sociais e interagir com os gerentes regionais de suas lojas atendendo pedidos de preços especiais nestes locais. Ao final, Ricardo convocará toda a audiência para o ambiente digital [www.euqueropreco.com.br], onde mais ofertas exclusivas serão apresentadas com condições únicas no mercado.

A hashtag #EuQueroPreço atuará como um novo canal da Ricardo Eletro e promete ser o atalho do consumidor para encontrar preços mais baixos para diferentes produtos do mercado. “A presença de um alto executivo numa ação varejista agressiva como essa, é algo que nunca foi feito por nenhuma rede no Brasil. “É a primeira vez que participo numa ativação como essa e isso mostra que a empresa está pensando e investindo em formatos diferentes e inovadores para se comunicar com o mercado e com nossos clientes”, ressalta Ricardo Nunes.

De acordo com Allan Barros, CEO da Revolution, “essa etapa da estratégia que criamos, além de ser inovadora para o segmento publicitário, faz parte de uma nova plataforma de comunicação, que destaca o maior esforço de integração de marcas já feito no varejo brasileiro”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira