Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/05/2016 - 06:27

DMCard libera R$ 17 milhões em crédito para estimular o consumo no Dia das Mães

Administradora de cartões private label faz ação ao mesmo tempo em que divulga um crescimento de 22% no primeiro trimestre de 2016.

Em maio, uma ação da DMCard beneficia de uma única vez mais de 55 mil usuários de cartões de crédito de marca própria das redes parceiras. A empresa disponibiliza um total de R$ 17 milhões adicionais em crédito, elevando o limite de compras dos clientes já cadastrados. A ação chega às vésperas de um dos momentos mais importantes para o comércio, o Dia das Mães.

Usando tecnologia e metodologia próprias da DMCard, que envolvem avaliação detalhada do comportamento de compra, todo o grupo considerado de baixo risco terá um maior limite para compras nas redes de supermercados parceiros. Os portadores terão aumentos de até 30% em seu limite de crédito, tendo até 45 dias para pagar sem juros.

"Este é mais um exemplo de ações que apenas lojistas que têm e usam bem um bom cartão próprio como o nosso podem fazer”, comenta Maurício Meneghetti, Gerente Comercial da DMCard.

Poder do cartão de crédito de marca própria —Bons resultados do grupo mostram a força e a importância do mercado de cartões de crédito private label e sua influência no poder de compra do brasileiro.

No primeiro trimestre de 2015, o grupo DMCard movimentou um volume de R$ 226 milhões em compras com cartões, o que representa um crescimento de 22% em comparação ao mesmo período do ano anterior. O período foi encerrado com um total de 919 mil cartões ativos, o que significa um aumento de 13%. Número que deve crescer ainda mais com o novo parceiro Semar Supermercados, que passa a adotar cartão de marca própria administrado pela DMCard em suas 21 lojas a partir de maio.

A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza aos estabelecimentos do ramo de bens não duráveis, como redes de supermercados e de materiais de construção, a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes.

A DMCard nasceu de uma pequena operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista. Maurício Meneghetti, Gerente Comercial da empresa, explica o sucesso e os diferencias da empresa: “Somos uma empresa especialista em varejo supermercadista, por isso podemos atender às necessidades específicas do segmento”.

Posicionada como uma das principais empresas de cartão de crédito de marca própria do país, a DMCard possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de um milhão de cartões emitidos para mais de 1.200 lojas e redes do varejo de bens não duráveis, como Sonda, Cobal, Royal, Unissul, Barbosa, Spani, Docelar, Joanin, Simpatia, Construjá, entre outros.

Fazem parte do grupo DMCard, a SOUMAIS, Mirus Rastreamentos, e Libbero, empresa de cobrança. | www.dmcard.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira