Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2016 - 07:08

Axa Seguros com foco firme no mercado brasileiro


A seguradora francesa acredita na recuperação do mercado nacional, e contra a maré de muitos segmentos, ela se beneficia do câmbio e dos juros altos.

Crise definitivamente não parece fazer parte da estratégia da seguradora que vê com otimismo a recuperação do país a curto prazo, — e não se furta a planejar os rumos da empresa, e prevê crescimento mesmo esse ano.

Afirmativas feitas em entrevista ao Portal e TV Fator Brasil, pelo presidente da Axa no Páis, Philippe Joulevot no escritório da companhia no Centro do Rio de Janeiro. —Ele admite que o Brasil tem grandes nichos para se trabalhar, mas é necessário investir bastante na corretagem. O executivo não vê outra saída a não ser 'olho no olho', o potencial do corretor é que vai fazer a diferença nos negócios da empresa. E observa a falta de cultura do seguro no Brasil, —fato que não acontece por exemploi, nos Estados Unidos e Europa.

Hoje a Axa é forte no seguro de grandes riscos, mas também se espalha por exemplo, no mercado de seguro para área da beleza, O Seguro Beleza AXA oferece coberturas para roubo e furto qualificado no seu empreendimento, danos elétricos, equipamentos e aparelhos, quedas de raio e explosão, despesas fixas decorrentes de incêndio, entre outros.

É o único seguro que oferece aos clientes que atendem em domicílio coberturas para seus equipamentos e produtos, em todo o território nacional.

Jouvelet, fala com muito animado do Seguro Saúde, ele não esconde ainda ter o plano de saúde ideal para a classe média e baixa. —Pagar luxo é uma coisa, arcar com o custo real é outra, —observa o executivo.

Perfil —A AXA, um dos maiores grupos seguradores do mundo, está presente em 59 países, emprega 166 mil pessoas e serve a 103 milhões de clientes individuais e empresariais. Em 2015, somou 99 bilhões de euros em receitas e obteve resultado de 5,6 bilhões de euros. O grupo possui a marca de seguros mais valiosa do mundo pela sétima vez consecutiva, segundo ranking da consultoria global Interbrands. A companhia iniciou operações no Brasil em 2014 com foco em linhas comerciais, ofertando a empresas de todos os portes soluções em riscos patrimoniais, responsabilidades, seguros para pessoas e programas de afinidades. [www.axa.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira