Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2016 - 07:24

Domino´S Pizza estreia na tv aberta

A Domino’s Pizza Brasil fará sua primeira investida na tv aberta a partir do dia 12 de maio(quinta-feira), quando entra no ar o filme “Atributos” criado pela Artplan, no intervalo comercial do seriado Malhação, da Rede Globo. A nova campanha —que fica no ar até o início de junho —prevê ainda a veiculação do filme em mais seis canais da TV fechada: Multishow, TNT, Warner, Cartoon, Fox e Mega Pix, todos no horário nobre. Na Globo serão 3 inserções semanais.

O filme, assinado pela agência carioca Artplan, ressalta a boa qualidade dos produtos da marca aliada à rapidez na entrega de pedidos.

O comercial começa mostrando o preparo de uma pizza sabor margherita, bem lentamente, com foco nos ingredientes frescos usados pela marca. Logo depois, diante de um pedido feito por um cliente via smartphone, a mesma pizza termina de ser montada de forma bem mais rápida, mostrando a agilidade da Domino´s. O material foi produzido pela produtora Ultima Filmes.

“A nossa marca registrada é a velocidade na entrega, mas quisemos passar outros atributos da marca, como a qualidade de nossos produtos, a massa e os ingredientes frescos ”, explica o diretor Domino’s no Brasil, Edwin Junior, sobre o conceito do vídeo. O investimento total na campanha 2016 foi de mais de 1 milhão de reais.

A rede brasileira da Domino´s Pizza pertence ao Grupo Trigo, máster franqueador desde 2005. São 150 lojas abertas e previsão de mais 22 até o final do ano. A marca obteve um excelente resultado em vendas no primeiro trimestre do ano, crescendo 16% sobre o mesmo período de 2015, considerando a mesma base de lojas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira