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07/05/2016 - 07:24

Coca-Cola leva urso e ídolos teens para uma divertida road trip pelo Brasil

Durante o revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016.

A Coca-Cola lança no dia 6 de maio (sexta-feira), a segunda fase da campanha relacionada aos Jogos Olímpicos Rio 2016. No filme “De carona com a Tocha Olímpica Rio 2016”, criado pela Ogilvy, o personagem mais icônico da marca, o Urso Polar, volta ao Brasil para uma experiência inesquecível. Após descobrir que seus amigos serão condutores da Tocha Olímpica Rio 2016, ele decide que também quer participar e tem uma grande ideia: uma road trip com a galera para acompanhar o evento. A campanha conta com um filme de 30” na TV aberta, uma versão de 45” para digital, OOH (mídia externa), além das mídias proprietárias da Coca-Cola e do Urso.

A aventura sai da ficção e vai para a vida real e, ao lado das personalidades da internet, Lucas Rangel, Chris Figueiredo, Felipe Castanhari e Bruna Vieira, o Urso vai rodar o país num trailer, a partir do dia 21 de maio, para curtir o revezamento. Pela primeira vez, os ídolos teens se unem em uma grande turnê e darão aos fãs a oportunidade de acompanhar de perto essa experiência. Além destes nomes, outros oito jovens que são sucesso na web também integrarão a road trip atrás da Tocha Olímpica Rio 2016, que será documentada em uma interativa websérie com seis episódios.

“Nosso maior desafio era transformar o revezamento da tocha olímpica em uma história relevante para os adolescentes de todo o Brasil. Por isso, decidimos convidar os maiores ídolos teens da web para embarcar nessa jornada com a gente, em uma road trip com sabor de Coca-Cola. Será a primeira vez que essas personalidades da Internet viajam juntas pelo Brasil, em uma turnê que vai convidar o país inteiro a pegar carona com a Tocha Olímpica”.

Entre as cidades que farão parte da rota da viagem estão Salvador, Fortaleza, Londrina, Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro. O time de personalidades produzirá conteúdo em tempo real e toda a jornada poderá ser acompanhada através dos canais da Coca-Cola e do Urso, das mídias próprias das personalidades digitais, e do Urso no Instagram, Snapchat, Facebook e Twitter. Pelo recém-lançado site issoeouro.cocacola.com.br, além de assistir aos episódios e acompanhar tudo o que acontece nos bastidores do revezamento da Tocha Olímpica, o público poderá ouvir os hits que tocam no Coca-Cola FM Truck e baixar as fotos tiradas nas Cerimônias de Celebração.

Coca-Cola e os Jogos Olímpicos — A Coca-Cola é a mais antiga patrocinadora do Movimento Olímpico, participando desde Amsterdã 1928. Em todas as edições realizadas desde então, sempre esteve ao lado do Movimento Olímpico no esforço de promover a disseminação do Espírito Olímpico, auxiliar na formação de atletas e contribuir para o desenvolvimento do esporte em todo o mundo.

A parceria da Coca-Cola com o Revezamento da Tocha Olímpica também é de longa data. Os Jogos Olímpicos Rio 2016 representam a 11ª participação da marca em um Revezamento, incluindo as edições de Verão e de Inverno. A primeira atuação aconteceu em Barcelona 1992. Na ocasião, a Coca-Cola foi parceira na implementação do primeiro Programa Internacional de Condutores, quando proporcionou que pessoas de outros países, inclusive o Brasil, pudessem conduzir a chama Olímpica ao lado de condutores do país anfitrião dos Jogos.

. Agência: Ogilvy & Mather Brasil | Título: De carona com a Tocha Olímpica Rio 2016 | Cliente: Coca-Cola | CEO: Fernando Musa | Diretor-geral: Luis Carlos Franco | VP Executive Creative Director: Claudio Lima e Rafael Donato | ECD: Felix Del Valle | Supervisor de Criação: Alexandre Fernandes | Diretor de arte: Bruno Almeida, Alexandre Fernandes | Redator: Leonardo Konjedic | RTVC: Veronica Beach, Rafael Rossi, Gabriela Boghosian, Julia Padovan | Art buyer: Patricia Cortes, Mariana Veronez | Atendimento: Ana Paula Perdigão, Gabriela Malta, Marcela Morgado, Manuela Pereira | Digital: Tatiana Michelan, Ana Claudia Ribas, Renata Rolin | Planejamento: Bruno Cunha, Daniel Kolb | Mídia: Thiago Rodrigues, Mariana Areia, Patricia Naparstek, Luisa Tendeiro, Racquel Medeiros | Aprovação Cliente: Javier Merino, Florian Haensch, Adriana Knackfuss, Marcelo Páscoa, Bianca Rosenberg, Erika Wolthers, Danilo Dualiby, Keila Marconi, Andreia Rebello.

. Produção filme: Produtora: Zohar | Diretor: Tomat | Produção Executiva: Fernanda Rossi, Carlos Paiva, Isabelle Tanugi | Direção de Fotografia: Lula Carvalho | Primeiro Assistente de direção: Flavia Gomes | Atendimento: Nivio Souza | Montador: Marcelo Moraes | Pós Produção: Fullframe | Finalização: Fullframe | Finalizador: Niara D’Avila | Produtora de áudio: Big Foote BR | Produtor: Chris Jordão | Atendimento: Xanna D’aguiar | Edição e sound design: Equipe Big Foote BR | Produção trilha: Avicii Music AB | Criação trilha: Scott Fritz, Josh H. Jones and Jeremy Bircher | Locutor: Gabriel Soster.

. Produção OOH: Ilustração urso: The Mill | Robert Sethi – Creative Director| Erin Hicke – VFX producer | Matthew Longwell – Lead VFX artist | Rasha Shalaby – Digital Matte Painter | Fotos: Bruno Cals @OSSESTUDIO | Figurino: Renato Souza | Maquiagem: Jayme Vasconcelos | Assistentes: Marcos Ramos, Fabrício Marconi, Renan Vitorino | Coordenação: Robson Ciaramicoli @OSSESTUDIO | Produção de locação e objetos: Alexandre Bahia | Tratamento de imagem: Murilo Cruz @OSSESTUDIO.

. Real Time: Título: Olympic Torch Relay | Agência: Mutato | Cliente/Produto: Coca-Cola/Olympic Games | CCO: Eduardo Camargo | Diretor de criação: Pedro Perurena | Criação: Tomas Azubel, Ana Paula Marques, Wilson Junior, Beatriz Pascon | Diretor de criação Audiovisual: Fernanda Guimarães | Produtor Executivo: Daniel Cecconello | Coordenação de Produção Audiovisual: Lara Kaletrianos e Livia Piacentini | Produção Audiovisual: Giovanna Vitulli | Diretor de cena: Julio Taubkin | Diretor de fotografia: Gabriel Barella | Coordenação de pós-produção: Giovanna Raucci e Aline Ruas | Montagem, Edição e Finalização: Gabriel Barbosa e Lucas Bergamini | Produtora de áudio: Big Sur | Estratégia & Influência: Tullio Nicastro, Bruno Pirim, Adriana Boghosian e Beatriz Salvador | Atendimento: Bruno Andrade, Betina Kormes, Dayse Velloso e Fernanda Kochi | Aprovação Cliente: Adriana Knackfuss, Rafael Prandini, Patricia Pieranti, Mariana Campos.

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