Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/05/2016 - 06:21

Michel Teló é a estrela da nova campanha da Elsys

Empresa brasileira de eletroeletrônicos e telecomunicações lança campanha nacional 2016. O cantor Michel Teló é a estrela da campanha nacional da Elsys, empresa brasileira com tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, que estreia no dia 10 de maio (terça-feira).

A campanha - cuja assinatura é "Elsys: onde você estiver, é perto" - mostrará em uma série de peças e filmes que a Elsys é uma marca que aproxima pessoas, está presente em todo o país e em milhares de lojas credenciadas e que é parceira de todos os brasileiros que querem estar conectados com o mundo e consumir entretenimento por meio de tecnologia e produtos de qualidade.

O objetivo é consolidar a marca da Elsys no mercado, destacando seus principais atributos como confiança, qualidade, rede de parceiros por todo o país e proximidade com o cliente. A principal mensagem da campanha é mostrar que Elsys está presente no lar dos brasileiros para melhorar e facilitar as suas vidas por meio da tecnologia.

O cantor e apresentador Michel Teló foi escolhido justamente porque traduz os significados e atributos da marca: é um personagem pop conhecido do grande público que se conecta com homens, mulheres, jovens e famílias de todas as classes sociais e de todas as regiões do Brasil de maneira simples e divertida.

Além de estar presente em um programa de grande audiência na TV, o The Voice, Teló é um fenômeno midiático e presente em todos os cantos do país. Realiza 130 shows por ano em todo o Brasil. E também uma personalidade digital: tem 1,1 bilhão de viwers no Youtube, 8,4 milhões de likes no Facebook e 1,3 milhões de seguidores no Instagram.

"O nosso maior objetivo é fazer com que as pessoas, estejam elas onde estiverem, se conectem. Seja por sinal de celular, banda larga, televisão e o que mais for surgindo. Queremos mostrar também que, além de comercializar produtos que colocam as pessoas em contato, a Elsys faz a instalação e manutenção dos aparelhos. Para isso, temos uma rede com 9 mil credenciados aptos a encontrar a melhor solução para cada um", revela Claudio Blatt, diretor da Elsys.

"Acho importantíssimo as pessoas se conectarem entre si e com o mundo. Isso viabiliza o conhecimento e o aprendizado, além de abrir portas e facilitar a troca de ideias e o crescimento de cada um. Sou um grande curioso das inovações e estou sempre buscando novas tecnologias para ajudar no meu dia a dia e no trabalho. Graças à tecnologia que eu sou conhecido no mundo todo atualmente, a internet me possibilitou isso", diz Michel Teló. "Foi uma honra enorme participar dessa campanha e viver um pouco do dia a dia do técnico e do atendente Elsys e ficar mais perto deles", finaliza o cantor.

A campanha nacional da Elsys contará com vídeos em versões de 30" e 45" que serão veiculados nas principais emissoras de televisão do Brasil como Globo, SBT, Band, entre outras.

O primeiro filme tem como objetivo mostrar a importância que a Elsys dá para os seus consumidores, mantendo, por meio da sua rede de lojas, um relacionamento próximo não só no momento da venda, mas também na instalação e manutenção. Com humor, o vídeo mostra um cliente que entra em uma loja revendedora Elsys numa cidade do interior e se depara com Michel Teló como vendedor. No ritmo sertanejo e com a voz do cantor, o jingle "Tá tudo bem, tá tudo certo. Se tem Elsys tá mais perto" completa o vídeo.

O segundo vídeo da campanha apresenta o mais novo produto da Elsys, com lançamento previsto para a segunda quinzena de maio. O LINK 3G, um equipamento inédito e exclusivo de conexão de Internet de longo alcance, que aumenta até 400 vezes a qualidade do sinal de dados, mesmo em locais com pouco ou nenhum acesso à Internet. Para destacar as características do LINK 3G, Teló, mais uma vez no personagem do revendedor Elsys, apresenta o novo produto para um cliente que vai a sua loja. Nesse caso, o humor fica por conta das versões do cantor que vão se multiplicando ao longo do vídeo para representar que "Com o LINK 3G Elsys, é sinal para todo lado".

Além dos vídeos, serão produzidos spots de rádio, para alcançar principalmente cidades do interior, e peças para divulgações online, em mídias como Facebook, Youtube e Google.

"A campanha reforça a ideia de que a Elsys leva entretenimento para casa das pessoas em todo o Brasil e melhora suas vidas através da tecnologia, de maneira prática e eficiente, sem complicações. Temos soluções variadas e uma rede de credenciados extensa, que atende os lugares mais remotos do país", diz Débora Pinto, gerente de marketing da Elsys.

ELSYS - Reconhecida como uma empresa inovadora e líder no mercado, a ELSYS possui mais de 700 colaboradores divididos entre sua matriz em Valinhos/SP, a fábrica em Manaus/AM e a sua unidade em Shenzhen na China. Compondo a liderança no segmento de receptores de TV analógicos, digitais via satélite e por assinatura DTH Banda-Ku e ainda atuando fortemente no segmento de Telecom, a Elsys possui uma das maiores redes de distribuição do Brasil com mais de 20.000 pontos de venda em todo o país, sendo 9000 pontos credenciados de instalação e assistência técnica. Esse número corresponde a uma cobertura de mais de 90% do território nacional em capacidade de atendimento técnico especializado. A ELSYS mantém uma loja virtual na Internet onde comercializa todos os seus produtos: www.lojaelsys.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira