Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/05/2016 - 05:32

Novo filme do Audi Q7 mostra ao motorista a estrada como ele nunca viu


Vídeo retrata de forma divertida o funcionamento do Audi Night Vision, tecnologia capaz de detectar, no escuro, objetos na pista. Criado pela AlmapBBDO, filme será lançado neste dia 10 nos canais de TV paga, com estratégia também focada no digital. Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil: “Queremos destacar um dos diferenciais do modelo e reforçar que, além de segurança, ela traz uma nova experiência de direção”.

São Paulo– Dando sequência à divulgação do Audi Q7, modelo topo de linha da gama de utilitários esportivos da Audi que foi lançado no começo do ano, a marca estreia hoje, 10 de maio, um novo filme. Nele, diversos bichos dançam ao som da música Animals, sucesso do Maroon 5 com mais de 275 milhões de visualizações no canal da banda, para mostrar que o carro agora traz o Audi Night Vision, uma câmera infravermelha que reage ao calor e converte em imagens exibidas no painel do carro.

Com a tecnologia, que tem alcance de até 300 metros, tudo o que vem à frente da pista é mostrado com muito brilho no Virtual Cockpit do carro. Criado pela AlmapBBDO, o filme de 60”, que leva o mesmo nome da música, traz ursos, jacarés, lobos e muitos outros animais curtindo a noite ao som do hit da banda. A ideia é mostrar que eles foram ‘flagrados’ de um jeito que não seria possível sem o Audi Night Vision, destacando o conceito “A estrada como você nunca viu”.

“O Q7 é um carro que traz a mais avançada tecnologia eletrônica. Neste novo filme, queremos mostrar um dos diferenciais do modelo, a ferramenta de visão noturna, e reforçar que, além de segurança, ela traz uma nova experiência de direção”, destaca Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil.

Já a música Animals foi escolhida como a trilha do filme não só pelo refrão, mas por ser atual, tocada e ouvida ao redor do mundo, com grande potencial de ser compartilhada nas redes sociais, também foco da estratégia da Audi na divulgação da campanha.

‘Animals’ será exibido até o final do mês na TV paga e ficará disponível no ambiente digital da marca a partir do dia 10. O vídeo é parte do segundo momento da campanha nacional de lançamento do carro, que estreou em fevereiro com anúncios impressos, filme, digital, hot site exclusivo, entre outras peças.

Anunciante: Audi do Brasil | Título: Animals | Produto: Audi Night Vision | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Diretores de Criação: André Gola e Pernil | Diretor de Arte: Daniel Poletto | Redator: Ana Carolina Reis | RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Boas e Fernando Yamanaka | Produtora: Vetor Zero | Direção: Gabriel Nóbrega | Produtor executivo: Alberto Lopes e Sergio Salles | Produtora de Som: RAW | Diretor de fotografia: Marcelo Corpanni | Montador / Editor: Equipe Vetor Zero | Finalizador: Equipe Vetor Zero | Atendimento: Camilla Massari, Daniel Malavazzi Mariotto, Isabela Crestana e Gabriela João | Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Erra, David Gross e Augusto Veríssimo | Mídia: Cassiano Oliva, Haroldo Paro e Cintia Hashimoto | Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade | Aprovação: Herlander Zola, Tiago Lara e André Moln.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira