Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/05/2016 - 05:32

Unopar volta à mídia com Rodrigo Faro

Em nova campanha, apresentador mostra que sonho de estudar é possível e fala das vantagens da marca de ensino a distância que integra o grupo Kroton.

São Paulo – A Unopar, marca líder de ensino a distância (EAD) no país, continua a parceria com o ator e apresentador Rodrigo Faro, que volta à mídia para reforçar: é possível ter dinheiro e tempo para estudar. A nova campanha da Unopar é composta por dois filmes de 30 segundos cada, que estrearam no dia 8, em TV aberta, também chamando os alunos para a próxima data do vestibular, dia 22 de maio. Todo o trabalho é assinado pela Ogilvy Brasil.

Cada um dos filmes traz um personagem diferente – um auxiliar de escritório e uma mãe, ambos com o sonho de estudar, mantendo as suas atividades do dia a dia. Faro aborda cada um deles na rua e, em uma conversa descontraída, mostra todas as vantagens da Unopar. Além da flexibilidade de horários, outro ponto reforçado na campanha é que a mensalidade é bastante acessível, com cursos a partir de R$ 149 por mês.

Além dos filmes para TV aberta, a campanha tem peças de mídia impressa, out of home, rádio e digital. Também foi preparada uma ação de merchandising em rede nacional no programa “A Hora do Faro” (Rede Record) e vídeos para serem enviados via Whatsapp.

. Filme: https://business.facebook.com/ogilvybrasil/videos/1000426516693187.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira