Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/05/2016 - 07:33

Hershey segue com lançamentos para crescer no Brasil

De olho no consumidor brasileiro, Hershey segue inovando.

São Paulo – Maior produtora de chocolates da América do Norte, a Hershey apresenta Hershey’s Creamy Cookies’n’Creme. Esse é o segundo produto lançado pela marca em menos de um mês, reforçando sua estratégia de inovação para crescer no mercado brasileiro.

A versão cremosa do puro chocolate branco com biscoitos da marca chega para ampliar o portfólio de cremes da Hershey, que já contava com o Hershey’s Creamy no sabor ao leite e nas versões de bolso – os Chocotubs, com crocantes canudinhos de wafer –, lançados no ano passado.

“O mercado brasileiro é estratégico para Hershey, por isso os consumidores podem esperar muitas novidades da marca para esse ano.”, afirma Marcel Sacco, diretor- geral da Hershey do Brasil.

Disponível em embalagens de 130g e 300g, o creme do exclusivo sabor Cookies’n’Creme já pode ser encontrado nos principais pontos de venda do país.

A Hershey Company (NYSE: HSY) é o maior produtor de chocolate na América do Norte e líder global em chocolate, balas e confeitos. Com sede na cidade de Hershey, nos Estados Unidos, a Hershey Company possui operações em todo o mundo e cerca de 15.000 funcionários. Com faturamento de mais de US$ 7,1 bilhões, Hershey possui mais de 80 marcas de chocolate, balas e confeitos em todo o mundo. No Brasil, a empresa iniciou sua operação em 1998, com a importação de produtos como Reese’s, Almond Joy, Kisses e Barras. Em 2001, adquiriu a fábrica da Visconti no Brasil e marcas como Io-iô Crem e Granulados Visconti e, no ano seguinte, iniciou a produção local, adaptando suas formulações e embalagens ao gosto do consumidor brasileiro.|www.hersheys.com.br | SAC: 0800 707 7782.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira