Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/05/2016 - 08:01

Alunos do Brasas transformam-se em garotos propaganda do curso

Na campanha, o Brasas aposta no aluno como sua melhor propaganda.

Falar inglês faz diferença no dia a dia das pessoas. Sabendo disso, o Brasas, em sua nova campanha institucional, atribui aos seus alunos o sucesso do curso que completa 50 anos em 2016. Com o slogan “Quem faz indica”, o brasas lança uma ação de mídia com 300 placas de rua, estreladas pelos alunos do curso. As placas estão distribuídas pelas ruas das zonas sul, norte, centro e baixada do Rio de Janeiro. Cada uma delas estampa a imagem de um estudante do Brasas. A ideia é reforçar o mote da campanha. Afinal, não há ninguém melhor do que o próprio aluno para avaliar um curso.

Os alunos que aparecem nas placas de rua sabem que aprender um idioma ajuda a conquistar novos objetivos. “O aluno Brasas é a nossa melhor propaganda, 80% ou até mais das nossas matrículas são indicações de alunos ou ex-alunos. É fruto do investimento pesado que fazemos na qualidade das aulas e nos professores”, diz Peter O’Donnell, presidente do Brasas.

A campanha "Quem faz, indica" foi criada pela agência Modo e como já diz, quem faz o curso Brasas, indica para amigos e parentes. As placas de rua foram desenvolvidas pela Squadro e a produtora MediaLab produziu um vídeo institucional. A campanha, que está sendo divulgada na internet e nas redes sociais, mostra depoimentos reais de estudantes do BRASAS que, graças ao idioma, descobriram novos horizontes. A produção contextualiza ainda as transformações do mundo nas últimas cinco décadas. Com novos meios de comunicação e de locomoção, hoje as pessoas viajam e interagem com mais rapidez e facilidade e o principal idioma que liga as pessoas de diferentes nações é o inglês.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira