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13/05/2016 - 08:14

Dell Brasil lança inédito serviço de suporte proativo para computadores voltados a usuários domésticos

O serviço Premium Support é o primeiro no mercado que combina um atendimento automatizado e proativo, com suporte 24x7 (24 horas por dia, sete dias por semana) realizado por técnicos especializados e atendimento em domicílio. Inicialmente, o serviço está disponível para usuários das linhas de computadores Inspiron e Alienware.

A Dell – fornecedora de soluções de TI ponta-a-ponta e líder no mercado brasileiro de computadores* – lança no Brasil o Premium Support, um inédito serviço de suporte de hardware e software para usuários de PCs domésticos da marca. A novidade inclui o exclusivo sistema SupportAssist, que, entre outros recursos, oferece suporte automatizado e proativo, voltado a prevenir e resolver problemas relacionados com o equipamento. Além de atendimento em domicílio e por telefone 24x7 (24 horas por dia, sete dias por semana), realizado por técnicos especializados.

Inicialmente, o serviço Dell Premium Support está disponível no Brasil para os computadores das linhas Inspiron e Alienware. “Com esse serviço, a Dell eleva ainda mais a qualidade, agilidade e eficiência no atendimento aos clientes”, afirma Antonio Azambuja, Diretor de Marketing de Serviços da Dell para a América Latina. “A exclusiva tecnologia SupportAssist permite um atendimento proativo, na medida em que identifica de forma automatizada possíveis problemas, antes que os mesmos aconteçam, o que reforça nosso compromisso em garantir a melhor experiência para os clientes”, conclui.

De acordo com estudos internos realizados pela Dell em mercados nos quais o serviço Premium Support já foi implementado, essa funcionalidade reduz em até 59% os passos necessários para a solução de problemas relacionados aos computadores e em até 86% o tempo gasto por telefone para suporte técnico.

A contratação do serviço Premium Support está disponível para os consumidores da Dell no Brasil que adquirirem equipamentos da linha Inspiron e Alienware nos canais de venda direta e também no varejo. O serviço também pode ser contratado para equipamentos adquiridos anteriormente.

O Premium Support inclui:. Suporte 24x7 (24 horas por dia, sete dias por semana) | . Atendimento em domicílio após diagnóstico remoto |. Atendimento realizado por técnicos especializados em hardware e software | . Resolução proativa de casos identificados automaticamente pela tecnologia SupportAssist | . Suporte e assistência colaborativa para softwares pré-instalados como Microsoft Office, Explorer, Outlook e outros | . Auxílio com dúvidas sobre conectividade de rede, configuração de impressoras, backup, antivírus, atualização de sistema operacional e outros. | www.dell.com.br | Telefone 0800-70 14 185.

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