Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/05/2016 - 08:46

Merial reforça equipe de atendimento para Grandes Animais

Novos profissionais foram integrados às equipes de geração de demanda e vendas.

A Merial, líder mundial em saúde animal, reestruturou sua equipe de campo de grandes animais para estar ainda mais próxima dos pecuaristas de corte e produtores de leite de todo o Brasil para intensificar os serviços de sanidade animal. O projeto reforça o compromisso da empresa em auxiliar os pecuaristas na busca da maior produtividade.

A nova equipe, gerida por Pedro Bacco, diretor de Grandes Animais da Merial, está composta por Coordenadores e Promotores de demanda, e Coordenadores de Vendas, designados para visitar e complementar o atendimento aos pecuaristas. “Temos um excelente time de apoio em vendas para as revendas de todo o Brasil. Agora vamos reforçar e estreitar ainda mais nossa parceria com os produtores ao oferecer um atendimento diferenciado. O acompanhamento com orientações técnicas e dicas para melhorar a produtividade é um dos nossos pilares. A qualidade e eficiência dos nossos produtos já são amplamente conhecidas. Com o aumento da equipe, queremos estar mais próximos também das necessidades diárias do produtor”, afirma Paulo Colla, gerente de Trade e Demanda da Merial.

Para manter a qualidade na produção é preciso conhecer as diversas questões ligadas à sanidade animal, como as relacionadas a enfermidades, saúde pública e controle de riscos em toda a cadeia alimentar, assegurando a oferta de alimentos seguros e bem estar animal, resultando em maior lucratividade. “Para a obtenção do melhor resultado nesse processo, é essencial a existência de serviços veterinários e programas sanitários bem estruturados, capacitados e aptos para deteccão e adoção precoce de medidas de controle e erradicação de doenças. A Merial conta com coordenadores e promotores de demanda especializados para orientar em visitas e reuniões técnicas os pecuaristas. Ao acompanhar todas as etapas de produção, a Equipe de Demanda da Merial esta apta a orientar os diversos procedimentos de sanidade e manejo de maneira mais eficiente“, ressalta Colla.

A Merial está engajada em oferecer um atendimento especial e de qualidade aos produtores. Esse compromisso é renovado com a ampliação da equipe e com outras iniciativas, como o projeto Caravana da Produtividade, que percorreu 78 cidades em 12 estados brasileiros em setembro e outubro de 2015. Com treinamentos e palestras, as equipes levaram conscientização das necessidades e cuidados sobre doenças parasitárias para mais de 10.000 pecuaristas. “Nosso time é formado por profissionais experientes, acostumados com as dificuldades e peculiaridades de cada região de atuação. Com essa reestruturação, a relação com o pecuarista será ainda melhor”, afirma o diretor de Grandes Animais, Pedro Bacco.

“Nossa preocupação com a eficiência do controle sanitário é constante. Nesse sentido, aumentamos a equipe e estamos trazendo para o Brasil um novo e revolucionário produto, LongRange®. Trata-se de um forte aliado para o controle de parasitas, com dois picos de liberação em períodos diferentes, tecnologia chamada Therafase e proteção de 150 dias com carencia de 28 dias, contribuindo para o aumento da produtividade na pecuária. A venda desse produto será consultiva, com agendamento da aplicação nas fazendas de nossos clientes. Queremos acompanhar todo o programa sanitário dos nossos parceiros e pecuaristas LongRange, mostrando a eles que oferecemos o apoio que precisam para melhorar os resultados econômicos de sua propriedade”, ressalta Alessandro Lima, gerente de Marketing para Grandes Animais da Merial.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira