Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2016 - 06:31

Projeto “Gente que Faz” do Burger King® leva executivos do escritório para atender clientes nos restaurantes

Por meio da integração dos funcionários, a rede busca excelência em sua operação.

Com o objetivo de aproximar as equipes da sede corporativa do Burger King® dos colaboradores dos restaurantes, a marca promove a primeira ação “Gente que Faz” do ano. No dia 14 de maio (sábado), todos estarão atrás do balcão para atender clientes em mais de 100 restaurantes localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Nordeste.

Fritar batatas, montar os sanduíches pedidos e atender os clientes são algumas das atividades realizadas diariamente nos restaurantes que ganharão reforço das equipes do escritório nesse dia. A ideia é amplificar a sinergia entre os colaboradores do corporativo e do operacional, promovendo a identificação de pontos de atenção, em busca do aperfeiçoamento do trabalho.

O programa está em sua 5ª edição e prevê a participação de mais de 200 colaboradores, entre eles, Iuri de Araújo Miranda, presidente do Burger King no Brasil, além de líderes de diversas divisões do escritório. “O programa aposta em uma ferramenta de interação para diminuir a distância entre os funcionários e tornar as estratégias criadas no nosso escritório assertivas quando trazidas para o dia a dia das nossas lojas”, diz Miranda.

O objetivo dessa verdadeira imersão na operação do Burger King®, que acontece três vezes ao ano, é incentivar e promover um novo olhar de integração das áreas, além da busca por soluções vencedoras para que os restaurantes trabalhem com ainda mais excelência no atendimento ao consumidor. As ações acontecem sempre nos finais de semana, para que todos os colaboradores possam vivenciar a realidade das lojas.

A BK Brasil Operação e Assessoria um Restaurantes S.A. é a master franqueada da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca Burger King® no País. O Burger King® abriu seu primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e atualmente possui mais de 500 restaurantes. | www.burgerking.com.br.

A Burger King® Corporation —Fundada em 1954, Burger King® é a segunda maior rede de hambúrgueres fast food do mundo. Original Casa do Whopper®, o sistema burger king® opera mais de 15 mil restaurantes em aproximadamente 100 países e territórios dos Estados Unidos. Burger King® é propriedade do Restaurant Brands International Inc., uma das maiores empresas de restaurantes de serviço rápido do mundo. | www.bk.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira