Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/05/2016 - 07:01

Skol convoca atletas da diversão


Nova campanha da marca convoca todos os brasileiros para fazerem dos Jogos Olímpicos Rio 2016 uma grande festa. O Filme “Atletas da Diversão” estreiou em rede nacional e lança o conceito Delegação Skol.

Apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Skol convoca os consumidores a se juntarem a Delegação Skol, um time de responsa que vai vivenciar as melhores festas e bater recordes de diversão nos encontros mais incríveis durante o maior evento esportivo do mundo. A Delegação Skol, conceito escolhido pela marca para o momento olímpico, tem como objetivo recrutar os atletas da diversão, que são todas as pessoas que querem viver o Rio 2016 como um grande momento de festa.

Essa é a história que será contada no filme “Atletas da Diversão”, que estreia hoje em rede nacional, e traz um manifesto que mostra os principais atributos que formam a Delegação Skol. Além disso, incentiva o consumidor a participar de uma promoção, onde dez mil tampinhas premiadas de Skol darão prêmios, incluindo ingressos para os jogos, artigos da Delegação Skol, packs comemorativos de cerveja. Os contemplados com as tampinhas premiadas ainda poderão ser escolhidos entre 100 sortudos que viajarão para os Jogos com mais três amigos cada para viver experiências incríveis.

“Skol quer que todos participem dessa grande festa, por isso, idealizamos a Delegação Skol, conceito que permeará por todo o momento olímpico. Dentro da Delegação Skol teremos diversas ações, a promoção é só a primeira delas. Queremos que todos tenham a oportunidade de ir para o Rio de Janeiro com Skol e quem já estiver por lá, terá oportunidade de viver muitos momentos épicos com a marca”, Felipe Meretti, gerente de marketing de Skol.

Segundo Theo Rocha, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, agência da marca, “mais do que explicar a promoção, o filme pontua o papel da Skol nos Jogos Olímpicos: o de ser hostess de uma grande festa”. O comercial traz como trilha sonora adaptada o clássico “Carruagens de Fogo”, desenvolvida pelo Tropkillaz, clássica música que remete as competições olímpicas.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=h2V6G3T9k7s

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi | Cliente: Skol | Produto: Promoção Delegação Skol | Durac?a?o: 60”| Título: "Atletas da Diversão" | Direção Geral de Criação: Fabio Fernandes | Direção de Criação: Theo Rocha / Pedro Prado | Criação: Rafael Freire /Murilo Melo / Isaac Serruya | Adriana Leite| Atendimento: Ricardo Forli / Thiago Iusim / Charis Carelli / Giovanna Peixoto | Mídia: André Cais /Thiago Custódio / Juliana Roque/Gabriela Vecchia Planejamento: José Porto |/Erika Kitabayashi / Quentin Mahe| RTVC: Renato Chabuh /Elucieli Nascimento / Fernanda Sousa / Rafael Paes /Victor Alloza | Produtora: Saigon| Direção de Cena: Vellas | Diretor de Fotografia: Pierre Kerchove | Produção Executiva: Marcelo Altschuler| Atendimento: Fernanda Gomes | Karina Bueno| Direção de Arte: Marcelo Reginato | Montagem: Rami D’Aguiar| Finalizador: Fabio Abreu| Finalização: Equipe Saigon| Coordenadora de Pós Produção: Virgini Fares | Produtora de Som: Tesis| Trilha Sonora / Versão: Tropkillaz | Produção de Som e Trilha: Marcos Vaz / Silvio Piesco| Locutor: Paulo Vasilescu| Aprovação Cliente: Fabio Baracho /Fernando Bayeux / Felipe Meretti /Bruna Buás.

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi | Cliente: Skol | Produto: Promoção Delegação Skol | Título: Delegação Skol | Categoria: Identidade Visual | Direção Geral de Criação: Fabio Fernandes | Direção de Criação: Theo Rocha /Pedro Prado /Rodrigo Castellari | Criação: Rafael Freire /Murilo Melo / Isaac Serruya / Adriana Leite | Atendimento: Ricardo Forli / Thiago Iusim / Charis Carelli /Giovanna Peixoto | Mídia: André Cais /Thiago Custódio/Juliana Roque / Gabriela Vecchia | Planejamento: José Porto / Erika Kitabayashi | Quentin Mahe | Aprovação Cliente: Fabio Baracho / Fernando Bayeux / Felipe Meretti / Bruna Buás.

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi | Cliente: Skol | Produto: Promoção Delegação Skol | Título: www.skol.com.br/delegacao | Direção Geral de Criação: Fabio Fernandes | Direção de Criação: Theo Rocha | Criação: Rafael Freire /Murilo Melo /Isaac Serruya / Adriana Leite /Bruno Castellotti | Diretora de Operação Digital: Aline Verissimo | Gerente de Projetos: Luiz Gama / Patrizia Fiorentino | Atendimento: Ricardo Forli / Thiago Iusim / Charis Carelli / Giovanna Peixoto| Produtora: Hive | Tecnologia: Jefferson Russo /Marcelo Arteiro| Aprovação Cliente: Fabio Baracho /Felipe Meretti / Felipe Santini.

Promoção Delegação Skol —Ao todo, serão dez mil prêmios, incluindo bonés, agasalhos, ingressos e packs comemorativos de cerveja no estilo “comprou, achou, ganhou”. Os contemplados com as tampinhas premiadas ainda poderão ser escolhidos entre 100 sortudos que viajarão para os Jogos com mais três amigos cada.

Para participar, basta adquirir um ou mais produtos participantes (Skol nas embalagens de vidro nos tamanhos 1litro, 600ml, 355ml e 300ml) e verificar se a tampinha está premiada com um código promocional. O consumidor que encontrar um dos prêmios durante o período vigente (01/05/2016 a 01/07/2016 ou até que sejam esgotados os 10 mil códigos promocionais) ganha na hora um dos prêmios instantâneos e ainda poderá concorrer a uma viagem para viver experiências incríveis no Rio2016 com Skol. Para isso, o vencedor de um dos vale-brindes tem de acessar o site www.skol.com.br/delegacao e preencher o cadastro corretamente, inserir o código alfanumérico indicado no interior da tampinha e incluir o texto sobre a seguinte temática: “Conte-nos o que faz você querer participar dos Jogos Olímpicos Rio 2016”.

Os Jogos Olímpicos Rio2016 —A escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos de 2016 foi feita durante a 121ª Sessão do Comitê Olímpico Internacional, que aconteceu em Copenhague, Dinamarca, em 2 de outubro de 2009. Será a primeira vez que os Jogos Olímpicos serão sediados na América do Sul e a segunda vez na América Latina, depois da Cidade do México, em 1968. Será também a terceira vez que acontecerão no hemisfério sul, depois de Melbourne 1956 e Sydney 2000.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira