Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2016 - 07:26

Batuca cria novo conceito para o restaurante Puerto Del Toro

Restaurante gaúcho inaugura sua primeira unidade em São Paulo valorizando a Cocina Platina.

Os povos dos arredores do Rio de La Plata serviram de inspiração para a agência Batuca, de Bento Gonçalves, criar o novo posicionamento do restaurante gaúcho Puerto Del Toro, que acaba de inaugurar sua primeira unidade em São Paulo. A partir do conceito Cocina Platina, a ideia é valorizar ainda mais a culinária inspirada nas culturas do Rio Grande do Sul, Uruguai e Argentina, que permeiam o cardápio da casa.

“O Puerto del Toro sempre teve um estilo próprio de cozinhar. Basta ver como os pratos são servidos e como é o atendimento. Para eles, comida é um gesto de amor e respeito. Algo que vem da família, do campo. O que fizemos foi analisar essa forma de cozinhar e as próprias receitas do Puerto, inspiradas na culinária gaúcha, uruguaia e argentina, e traduzir algo até então indefinido em um conceito verdadeiro e inédito: Cocina Platina,” conta André Lima, diretor de criação da Batuca. o novo. Denominada “Cocina Platina”, a culinária do restaurante da Serra Gaúcha chega ao Shopping Top Center, na Avenida Paulista, como uma novidade para os paulistas e para todo o Brasil.

Para marcar a chegada do primeiro restaurante platino do Brasil a São Paulo, no Shopping Top Center da Avenida Paulista, o restaurante lançou um vídeo no sábado (23/4). Divulgado nas redes sociais e no YouTube, o vídeo também é assinado pela Agência Batuca. Junto com o conceito Cocina Platina, o Puerto Del Toro agora adota uma nova identidade visual e uma linguagem portunhol, estratégias criadas visando à expansão da marca e a abertura de novas unidades pelo País.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=n1bK9_gg4ck.

Título: Puerto Del Toro - A cocina platina chega em São Paulo | Anunciante: Puerto Del Toro | Agência: Batuca | Produção: Zap Filmes | Direção de fotografia: Alesi Ditadi | Direção de Criação: André Lima | Coordenação de projeto: Pâmela rosa | Roteiro: Leonardo Luciani Pereira e Yasnaya Yañez | Trilha: Valdir Verona e Rafael De Boni - Pampeana y Arrabalera | Assistente de produção: Cristiane Parizzi | Atendimento: Bruna Michels Grazziotin | Aprovação: Débora Ramos.

A Batuca foi criada em 2012 em Bento Gonçalves (RS) pelos sócios André Lima, Helena Ben e Fernando Massutti, para trabalhar com soluções de branding, comunicação digital, design e propaganda. O posicionamento "Vamos fazer barulho juntos?" revela um pouco o perfil dinâmico e moderno da agência que em poucos anos conquistou importantes contas do mercado gaúcho. Atualmente, atende clientes como Grendene, Croasonho, Sindmóveis, Bettanin, Banco Moneo (braço financeiro do grupo Marcopolo) e Telasul.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira