Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2016 - 07:26

Downy lança campanha social com influenciadoras digitais do universo fashion

Cada hashtag #LookPerfumado postada durante a campanha reverterá R$ 1,00 para os projetos sociais apoiados pela Brazil Foundation, que visam ao empoderamento e à capacitação de milhares de mulheres. As vencedoras dos desafios da campanha receberão um vestido exclusivo e sob medida, desenvolvido com exclusividade para a ação pela estilista Patricia Bonaldi.

A marca de amaciante Downy, da P&G, lança em 13 de maio a campanha digital Costure o Futuro. Criada pela Grey Brasil, a iniciativa envolve desafios semanais nas mídias sociais de quatro grandes influenciadoras digitais, as top blogueiras Camila Coutinho, Lele Saddi, Nati Vozza e Thássia Naves, além da estilista Patricia Bonaldi, escolhida para desenhar um vestido exclusivo para cada embaixadora. Os quatro vestidos são inspirados nas fragrâncias da linha premium Downy Perfume Collections – Adorable, Elegance, Passion e Authentic Beauty. A iniciativa é uma estratégia da marca para se conectar ainda mais com o universo da moda e melhor se comunicar com suas consumidoras, mulheres que valorizam o estilo e entendem que o perfume nas roupas é uma forma de se sentirem confiantes e expressarem a própria personalidade.

Para Rodrigo Padilla, diretor de Downy no Brasil, Costure o Futuro sustentará ainda mais os conceitos da marca junto às consumidoras e fãs das embaixadoras: “Downy é o primeiro e único amaciante que permite às mulheres viverem uma experiência marcante com suas roupas e se sentirem como se estivessem vestidas de perfume o dia todo. Hoje, Downy é líder na categoria de amaciantes concentrados e, há algum tempo, tem se dedicado a esse segmento premium, incluindo ações com influenciadoras digitais nas estratégias de maximização de Downy Perfume Collections”.

Mecânica da campanha —Camila Coutinho, Patricia Bonaldi e Nati Vozza no ateliê de PatBo para campanha Costure o FuturoA campanha Costure o Futuro é realizada durante quatro semanas consecutivas, de 17 de maio a 11 de junho, e envolve quatro desafios no Instagram com temáticas ligadas ao universo da moda. A cada semana, uma embaixadora de Downy postará um desafio em seu respectivo canal do Instagram, que será compartilhado nos canais de Downy Brasil. Na campanha, Thássia Naves simboliza a mulher poderosa com Downy Passion; Camila Coutinho, a feminilidade com Downy Adorable; Lele Saddi ressalta a sofisticação, com Downy Elegance e a Nati Vozza representa o charme natural da mulher com Downy Authentic Beauty.

Será um desafio por semana e uma ganhadora por desafio. O anúncio das vencedoras acontece quatro dias após cada desafio lançado, sendo que os critérios envolvem criatividade e adequação ao tema. As premiadas receberão um vestido da campanha feito sob medida por Patricia Bonaldi. O vídeo case da iniciativa será divulgado em 20 de junho.

Thássia Naves, Lele Saddi e costureiras da ONG Florescer durante shooting da Campanha Costure o FuturoAjudar nunca foi tão fashion! Doação para a Brazil Foundation.

Durante o período da campanha, todas as hashtags #LookPerfumado postadas no Instagram serão consideradas para contabilizar o valor da doação, pois cada hashtag destinará R$ 1,00 para contribuir com os projetos sociais da Brazil Foundation, que mobiliza recursos para ideias e ações que transformam o País e levam confiança a milhares de mulheres. Os projetos contemplados por essa iniciativa são da Casa Geração Vidigal, implementado pela Moda Fusion, e Recicla Jeans, da ONG Florescer. Não existe limite de postagem da hashtag.

“Temos como missão melhorar a vida das pessoas por meio dos nossos produtos. Levamos esse direcionamento para as parcerias e os projetos que apoiamos, e acreditamos que essa campanha possa inspirar muitas mulheres e também colaborar para o desenvolvimento social dos projetos da Brazil Foundation”, comenta Padilla.

. SAC P&G: 0800 701 5515 | http://www.pg.com/pt_BR.

Downy é sinônimo de inovação. Está presente em 37 países e é líder de mercado nos Estados Unidos e no Canadá. Sua fórmula é quatro vezes concentrada e sua fragrância permanece encapsulada nas fibras dos tecidos, liberando um delicioso perfume, de forma gradual e contínua. Downy está disponível no Brasil em duas linhas: a premium Perfume Collections – Passion (preto e vermelho), Authentic Beauty (verde e azul), Adorable (salmon e branco) e Elegance (rosa e cinza) – e a linha base, com Brisa de Verão (azul), Lírios do Campo (roxo) e Frescor de Primavera (rosa).

Procter & Gamble —A P&G atende a pessoas ao redor do mundo por meio de um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de qualidade, incluindo: Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, ®Vicks® e Whisper®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países.|www.pg.com.

A Brazil Foundation trabalha com líderes, organizações sociais e uma rede global de apoiadores para promover igualdade, justiça social e oportunidade à sociedade, e acredita no poder de ações de desenvolvimento e participação lideradas por mulheres em todo o Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira