Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2016 - 07:26

Ariel vai entrar para o livro dos recordes ao criar o maior mosaico de camisetas do mundo


Em campanha, marca de sabão líquido concentrado, especialista na remoção das manchas mais difíceis, vai formar o maior mosaico de camisetas do mundo para defender as cores da bandeira brasileira, tentar entrar com a iniciativa para o Guinness World Records e ainda levar sorte e energia da torcida aos atletas do Time Brasil.

Em ano de Olimpíadas no Brasil, a marca Ariel, da P&G – Patrocinadora Olímpica Mundial –, vai quebrar seu primeiro recorde mundial pelo País e tentar entrar para o Guinness World Records com o maior mosaico de camisetas do mundo nas cores da bandeira nacional. Com o slogan “Ariel Líquido concentrado, removendo as manchas e defendendo as cores”, a campanha ‘Quebrando Recordes’ foi criada e desenvolvida pela agência Ketchum e envolve os colaboradores da P&G que, além de participarem da confecção do mosaico por meio das doações de parte das camisetas, também serão convidados a escrever mensagens de incentivo para os atletas do Time Brasil nas Olimpíadas Rio 2016. O mosaico terá ainda a marca do Time Brasil, que representa os atletas brasileiros de todas as modalidades, e é patrocinado pela P&G.

Eficiência na remoção das manchas mais difíceis — Para defender as cores do Brasil, Ariel, que remove as manchas mais difíceis sem comprometer as cores dos tecidos, vai expor parte das camisetas doadas às condições de manchas extremas, advindas da prática esportiva de modalidades olímpicas como rugby, futebol, judô e salto em distância. A marca vai lavar parte dessas camisetas e remover completamente as sujeiras pesadas de terra, sangue e suor, utilizando sua melhor tecnologia em sabão líquido, Ariel Líquido concentrado, comprovando o poder de remoção das manchas difíceis sem precisar esfregar. Vale citar que toda essa campanha será convertida em um vídeo case digital de Ariel, que será explorado e divulgado, futuramente, nas mídias sociais da marca.

Sinônimo de inovação, Ariel lançou seu primeiro sabão líquido em 2009 e, no Brasil, de acordo com Rodrigo Padilla, Diretor de Ariel, a marca vem revolucionando a categoria com o novo Ariel Líquido concentrado. “Ariel é uma marca que vem surpreendendo os consumidores com produtos cada vez mais vencedores, eficientes e que facilitam o dia a dia de muitas famílias. A ideia de quebrar um recorde do Guinness World Records, removendo as manchas mais difíceis e preservando as cores da nossa bandeira, reflete nosso compromisso em oferecer para os brasileiros a melhor tecnologia em sabão líquido para o cuidado com as roupas. Aproveitamos o momento olímpico vivido no Brasil para inspirar nossos colaboradores e consumidores a vencerem desafios e a se superarem todos os dias”, declara Padilla.

Quebrando mais um recorde — Hoje, o maior mosaico de camisetas do mundo possui 4.101 peças e o de Ariel medirá em torno de 50 m por 26,95 m – podendo haver variação de acordo com o tamanho das camisetas –, composto por 4.136 peças. Para oficializar a quebra desse recorde, em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), será realizado um evento na fábrica da P&G em Louveira, na manhã de 02 de junho, em que o mosaico será içado na presença dos colaboradores da empresa, membros do COB e juiz de recordes do Guinness World Records, que entregará o certificado oficial para a iniciativa em-sucedida.

Os colaboradores da P&G, que doaram parte das camisetas para formar o mosaico, também deixarão mensagens e assinaturas no mosaico como incentivo ao Time Brasil que participará das Olimpíadas Rio 2016. Posteriormente à oficialização da quebra do recorde, o mosaico será entregue ao COB e exposto ao público no campo do centro de treinamento do Time Brasil, no Rio de Janeiro.

Ariel —A P&G lançou o primeiro sabão em pó para lavar roupa em 1933 e de lá para cá as inovações tecnológicas não pararam. Mas foi no final dos anos 60 que ocorreu o lançamento mundial de Ariel. Tratava-se de um momento de desafios e de idealismo, de visão transformada em ação em que a empresa se inspirou no empoderamento tecnológico para facilitar cada vez mais a rotina doméstica dos consumidores da marca. Atualmente Ariel está presente em mais de 90 países e a P&G continua investindo em pesquisas e tecnologias, a fim de impulsionar mudanças positivas e eficazes na categoria de bens de consumo.

A Procter & Gamble —A P&G atende pessoas ao redor do mundo por meio de um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de qualidade, incluindo: Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. | http://www.pg.com.

Time Brasil é a marca criada pelo Comitê Olímpico do Brasil para representar os atletas brasileiros. É a equipe que representa uma nação formada por mais de 200 milhões de torcedores. O Time Brasil é a união de todas as modalidades esportivas, a paixão pelo esporte e o orgulho de competir com garra e determinação pelo nosso país. É o ponto de encontro entre atletas e torcedores, que vibram juntos, formando um único time. | www.arielbrasil.com.br | 0800-7015515.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira