Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/05/2016 - 09:14

Coca-Cola cria surpresa para condutor da Tocha Olímpica Rio 2016


Criado pela Agência3, "A Surpresa de Carlos" divulga um dos vencedores do concurso #Issoéouro.

Para anunciar os vencedores do concurso #Issoéouro, uma ação de comunicação interna feita pela Coca-Cola para escolher condutores da Tocha Olimpíca Rio 2016, a empresa fez uma surpresa emocionante para o funcionário Carlos Raynsford. Ele foi chamado para uma entrega inesperada feita pelos caminhões da Coca-Cola: a história da sua vida contada em diversos momentos ouro. Toda surpresa foi gravada com câmeras escondidas e agora faz parte da campanha de divulgação de condutores da Tocha Olímpica Rio 2016.

“Conseguimos transmitir a emoção dos Jogos Olímpicos Rio 2016 de uma forma incrível. “A Surpresa de Carlos” foi um momento que entrou para a história da Coca-Cola Brasil nos Jogos Rio 2016 e para a história de vida de um dos nossos funcionários. Isso é impagável” declarou Rafael Salles, Coca-Cola Brasil System Motivation Specialist.

Para concorrer, os funcionários tinham que enviar um texto, uma foto ou filme que retratasse o que era um momento ouro para eles. Carlos, que é designer da Andina, fabricante da Coca-Cola no Rio de Janeiro, enviou um vídeo, onde atuava junto com a sua filha, recriando o filme do urso das olimpíadas [https://www.youtube.com/watch?v=jez505xt1Zs].

"Buscamos transformar cada ativação de Coca-Cola para as Olimpíadas em uma experiência inesquecível, assim como temos certeza que as Olimpíadas Rio 2016 vão ser para o Brasil e para o mundo. 'A Surpresa de Carlos' é um excelente exemplo do trabalho que estamos construindo em parceria com o cliente" conta Paulo Castro, VP de Criação da Agência3.

Taste the Feeling, a canção-hino do novo posicionamento global, também está presente na campanha que, além do web vídeo, conta com uma exposição de fotos dos demais vencedores do concurso #Issoéouro. Todos foram fotografados no momento que tiveram a surpresa de que participariam do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016.

. Vídeo no Canal Esporte Business: [https://www.youtube.com/watch?v=6uTJT_lJ8ww].

Cliente: Coca-Cola Brasil | Campanha: A Surpresa de Carlos | Produto: Olimpíadas Rio 2016 | Agência: Agência3 | VP de Criação: Paulo Castro | Supervisor de Criação: Felipe Gaúcho | Criação: Humberto Nogueira e Marcelo de Holanda | Assistente de arte: Lucas Afonso | Tráfego de Criação: Andrea Costa | VP de Estratégia: Eduardo Barbato | Estratégia de Marca: Pedro Schneider, Julia Franco e Manuela Miró | Atendimento: Isabelle de Paula, Alexandre Marques e Marina Scofield | Assistente de Atendimento: Alana Mello | RTV: Fernanda Pinheiro | Produtora do filme: Mouse House | Diretor: Bruno Miguel | Produtora de Som: Maria Viola | Produção Gráfica: Jane Simão | Aprovação pelo cliente: Rafael Salles e Marina Peixoto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira