Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/05/2016 - 09:30

Bosch premia seus melhores fornecedores

Bosch entrega prêmio Magneto de Ouro, ao todo, dez fornecedores foram condecorados: Qualidade, competitividade, logística, parceria comercial, gestão de projetos, pontualidade, inovação, gestão social e ambiental foram itens avaliados.

Campinas (SP)— A Bosch, uma líder global no fornecimento de tecnologias e serviços, homenageou seus melhores fornecedores do biênio 2014/2015 em uma cerimônia realizada no dia 19 de maio(quinta-feira), em Campinas(SP). Ao todo, 10 fornecedores conquistaram o prêmio Magneto de Ouro em três categorias: Peças e Componentes, Produtos e Serviços, e Destaque.

Em sua terceira edição, o prêmio Magneto de Ouro busca reconhecer os parceiros que tiveram melhor performance em quesitos como qualidade, competitividade, entrega, logística, parceria com ercial, gestão de projetos, pontualidade, inovação, gestão social e ambiental.

A premiação ocorreu durante o evento Encontro de Fornecedores, que a Bosch realiza todos os anos. "Anualmente reunimos nossos principais fornecedores para uma rodada de conhecimento e discussões sobre cenários econômicos e mercadológicos, melhoria de processos e também apresentação das diretrizes do departamento de compras", explica Giulianno Ampudia, diretor de Compras, Qualidade e Desenvolvimento de Fornecedores da Bosch América Latina. "Aproveitamos essa oportunidade para promover discussões e fomentar novas ideias, que possam trazer benefícios para ambos os lados", completa Ampudia.

Diferentemente dos anos anteriores, esta edição da premiação possui apenas três categorias que unificaram os melhores fornecedores em material produtivo, serviços, bens de capital, itens de manutenção, consumíveis, embalagens e destaque - esta última reconhece o parceiro que teve uma postura dife renciada seja por meio de propostas de melhorias técnicas, otimização logística, rapidez em atender uma solicitação, entre outros. Abaixo a relação de ganhadores, em ordem alfabética, da 3ª. edição do prêmio Magneto de Ouro:

. Categoria Peças e Componentes: . Arim Componentes S/A | . Artestampo Indústria Metalúrgica Ltda | . Bins Insdústria de Artefatos de Borracha Ltda | . Qualitrafo Industrial Ltda | . Meditec Tecnologia em Usinagem Ltda.

. Categoria Produtos e Serviços:. Rápido Luxo Campinas Ltda | . Transdotti Transporte Rodoviário Ltda | . Westrock Corporation.

. Destaque: . Empresa de Transporte Covre Ltda |. Tessin Indústria e Comércio Ltda.

O evento contou com a presença de Besaliel Botelho, presidente da Bosch América Latina, Wolfram Anders, vice-presidente executivo da Bosch América Latina, Albin Ettle, vice-presidente de compras automotivas do Grupo Bosch e Ralf Rautmann, vice-presidente de comm odities Alumínio, Forjados, Sinterizados e Imãs do Grupo Bosch.

Perfil —Em 2014, o Grupo Bosch comemorou 60 anos de Brasil. Uma história de sucesso que começou em 1954, na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 9.300 colaboradores e registrou, em 2014, um faturamento líquido de R$ 4.2 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Lat ina empregam cerca de 10.400 colaboradores (incluindo ZF Sistemas de Direção e BSH) que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 4.9 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. |www.bosch.com.br.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2015). De acordo com dados preliminares, a empresa gerou vendas de mais de 70 bilhões de Euros em 2015. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. Esta rede mundial de desenvolvimento, produção e distribuição é a base para a continuidade do crescimento. Em 2015, a Bosch solicitou o registo de cerca de 5.400 patentes em todo o mundo. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é fornecer inovações para uma vida conectada. A Bosch melhora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores e concebidos para fascinar. Desta forma, a empresa oferece mundialmente "Tecnologia para a Vida". | www.bosch.com,

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira