Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/05/2016 - 07:35

Campanha da Chevrolet inova mostrando superioridade da nova S10

“Desafio S10 à Toda Prova” traz consumidores reais testando e comprovando que o modelo supera a concorrência.

São Caetano do Sul — A Chevrolet lança no dia 22 de maio(domingo), uma das mais audaciosas campanhas publicitárias do mercado brasileiro. A campanha consiste em 11 filmes publicitários, em que consumidores testam a picape S10, líder de vendas do mercado brasileiro há 20 anos. A ação “Desafio S10 à Toda Prova”, faz parte da segunda fase da campanha de lançamento da Nova Chevrolet S10.

“Estamos iniciando uma nova era na comunicação com nossos clientes. A ideia é mostrar que a S10 não é lider em vendas há 20 anos por acaso. É a melhor picape do segmento. O novo modelo vem repleto de itens de tecnologia, conforto e sofisticação, além de um novo design, mantendo a mesma força e potência” destaca Hermann Mahnke, diretor de marketing da GM para a América do Sul.

O primeiro filme será veiculado neste domingo, no intervalo do programa Auto Esporte, na TV Globo. Nesta ação, a Chevrolet S10 e uma concorrente japonesa são testadas por consumidores reais que exigem o máximo das picapes na prova de arrancada.

As duas picapes foram carregadas com 600 kg na caçamba. A S10 foi ocupada por cinco passageiros, enquanto a concorrente japonesa estava com apenas duas pessoas. No final da prova os consumidores comprovaram que a S10 é mais robusta, tem mais força, além de ser mais confortável. Todas as provas foram auditadas por uma empresa independente.

Os consumidores destacaram as importantes evoluções mecânicas e de conteúdo que posicionam a S10 como a picape mais tecnológica do segmento. Referência em robustez e força, a picape da Chevrolet estabelece um novo patamar de sofisticação e modernidade.

Nos próximos vídeos, que serão exibidos nos meios digitais, a S10 mostra sua soberania contra outras concorrente em provas como: estacionamento, retomada, circuito alagado, teste do inferno (calor), assistência de ladeira, prova de susto (colisão), torção e roubo (OnStar).

Na avaliação, os consumidores constataram que a direção elétrica inteligente melhorou a dirigibilidade do veículo. O sistema da Chevrolet é dotado de tecnologias que compensam inclinação da via em longos percursos e reduzem trepidações geradas pelo desbalanceamento das rodas.

Nas demais provas, os consumidores comprovaram a eficiência do sistema de freios ABS com EBD (distribuição da força de frenagem) de última geração e novas tecnologias, como o alerta de saída de faixa, alerta de colisão frontal além da tração 4x4 com reduzida.

O alerta de saída de faixa possui uma câmera na parte superior do para-brisas que “lê” as faixas da via e emite um aviso toda vez que perceber que o veículo está saindo involuntariamente da pista. Se o pisca estiver acionado, o mecanismo entende que a manobra é intencional e não entra em ação.

O alerta de colisão frontal é outro equipamento bastante útil no dia a dia. Por meio dele, o motorista pode estabelecer eletronicamente uma distância mínima em relação ao veículo à frente, podendo, por exemplo, ser alertado caso o outro automóvel sofra uma redução de velocidade repentina. Além de luzes vermelhas piscarem na base do para-brisa, um alarme soa pelos alto-falantes da picape.

OnStar —Outra inovação que a Nova S10 traz para o segmento de picapes é o OnStar. A tecnologia, que foi elogiada pelos consumidores, é uma exclusividade da marca Chevrolet no Brasil.

O OnStar é um sistema de telemática avançado que oferece ao motorista mais de 20 serviços de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge e Conectividade em um patamar jamais visto no mercado automotivo nacional. Pressionando um botão no retrovisor interno, o motorista é conectado a uma central com atendimento humano que oferece serviços como pesquisas rápidas na internet, reservas e informações sobre situações de tráfego (vias alagadas ou bloqueadas).

Pode-se igualmente acionar o botão OnStar para solicitar assistência mecânica, elétrica ou médica em caso de emergência. O aplicativo é compatível com os sistemas Android e IOS e pode ser baixado na Play Store e agora também na Apple Store.

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 140 países e vendas anuais de mais de 4,9 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos eficientes e com ótimo desempenho, design diferenciado e de alta qualidade. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site www.chevrolet.com

No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 91 anos. Em 2015 a Chevrolet vendeu no país 388.082 mil veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos. A subsidiária brasileira é um dos cinco centros mundiais na criação e desenvolvimento de veículos. | http://media.gm.com/brasil

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira