Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/05/2016 - 07:50

Ford lança campanha multimídia da Nova Ranger 2017


A Ford estreia neste domingo a campanha publicitária de lançamento da Ranger 2017, nova picape global que chega ao mercado brasileiro nas versões diesel e flex. A proposta de comunicação inclui ações multimídia e começa com um filme nas principais redes de TV aberta e a cabo, além de ações na internet e outros meios.

Com uma produção em ritmo de trailler, mas com uma linguagem clara que pode ser estendida a diversas mídias, o filme é centrado na mensagem “Chegou a melhor Ford Ranger de todos os tempos”. O objetivo é destacar a robustez e a capacidade dinâmica do veículo.

Roteirizado numa proposta de superação, com uma trilha de muita ação, realça cenas de lama numa madrugada chuvosa. Um personagem fazendeiro acorda com o barulho da tempestade e sai com a picape para resgatar os cavalos que fugiram e consertar uma barragem rompida — imprevistos que fazem parte da rotina de quem trabalha no campo.

“Definimos uma linha narrativa emocional, que fala sobre força e raça para superar os desafios do dia a dia e a importância de saber em quem confiar”, diz Adriana Carradori, gerente de Comunicação de Marketing da Ford. “A campanha está totalmente alinhada com o conceito Picape Raça Forte que adotamos em toda a comunicação do produto para destacar a sua robustez e capacidade superior de rodagem, tanto na estrada como fora de estrada.”

Robusta e tecnológica —Com novidades no design, na segurança e tecnologias inéditas na categoria, a nova Ranger 2017 é lançada com três opções de motores —3.2 e 2.2 Diesel e 2.5 Flex — e as versões de acabamento XLS, XLT e Limited. Ela é a primeira a oferecer sete airbags de série em todas as versões, cinco anos de garantia e direção elétrica. Conta também com tecnologias inéditas como piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa, acendimento automático dos faróis, farol alto automático e sistema de personalização da luz ambiente em sete cores.

O interior ficou mais confortável e traz sistema de conectividade SYNC de série. Toda a linha vem ainda com controles eletrônicos de estabilidade e tração, anticapotamento e adaptativo de carga, assistentes de partida em rampa e de frenagem de emergência, além de controle automático em descidas nas versões diesel (sistema AdvanceTrac).

Ford Brasil —A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919, onde mantém as marcas automotivas Ford, Ford Caminhões e Troller e uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. |www.ford.com.br.

A Ford Motor Company é uma empresa global automotiva e de mobilidade, com sede em Dearborn, Michigan, nos Estados Unidos. Com cerca de 199.000 empregados e 67 fábricas no mundo, tem como principais atividades o projeto, manufatura, marketing, financiamento e serviços da linha completa de carros, caminhões, SUVs e veículos elétricos da Ford, assim como dos veículos de luxo da Lincoln. Ao mesmo tempo, a Ford investe agressivamente em oportunidades emergentes por meio do Ford Smart Mobility, plano da empresa para ser líder em conectividade, mobilidade, veículos autônomos, experiência do cliente e análise de dados. | www.corporate.ford.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira