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21/05/2016 - 08:08

ENO amplia portfolio para manter ritmo de crescimento


O Sal de Fruta ENO, líder do mercado de antiácidos no Brasil, registrou um aumento de 21% nas vendas em 2015 em comparação com o ano anterior. Já o market share do produto também subiu de 25,1% para 40,1% no Brasil entre 2006 e 2015. Para manter o ritmo, a marca aposta agora em maio na criação do ENO camomila. O lançamento levou em consideração o potencial de inovação da marca, que começou a alavancar as vendas especialmente a partir de 2006, quando lançou o primeiro sabor, Guaraná. Inovações como essas são o principal motivo atribuído ao aumento de vendas e market share, de acordo com levantamento interno da GSK, fabricante do produto.

Sal de Fruta ENO —ENO é líder do mercado de antiácidos no Brasil² e se destaca porque começa a agir em seis segundos¹ ajudando no alívio da azia, pela credibilidade das credenciais de ser um produto GSK e pela profunda expertise na saúde do sistema digestivo. É top of mind da categoria³ e possui a maior distribuição entre os medicamentos OTC² (Over The Counter), ou seja, sem necessidade de prescrição médica, do mercado brasileiro.

Entre 2006 e 2012, Sal de Fruta ENO lançou sabores diferentes como Guaraná, Limão, Laranja e Abacaxi.

GSK —Uma das indústrias farmacêuticas líderes globais, a GSK está empenhada em melhorar a qualidade da vida humana permitindo que pessoas façam mais, vivam mais e sintam-se melhores. | www.gsk.com.

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