Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/05/2016 - 08:08

Marilan lança linha LEV e amplia portfólio com biscoitos e cookies integrais

Marca passa a ofertar 8 novos produtos para atender a demanda crescente do mercado de saudabilidade.

Para trazer mais leveza ao consumidor que tem uma rotina agitada, mas que cuida da saúde e preza por alimentos saudáveis e saborosos, acaba de chegar ao mercado a linha LEV, que traz produtos nutritivos, mais leves e com a assinatura da Marilan, a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil. A linha LEV chega para fincar a bandeira da marca neste nicho de mercado apresentando um produto inovador e de qualidade.

No portfólio, biscoitos crocantes, saborosos, sequinhos, com sabores marcantes e que podem ser consumidos a qualquer hora do dia. São três segmentos: biscoitos integrais (nos sabores cacau e cereais, leite e cereais, morango, iogurte e cereais, ameixa, coco e cereais – 81g), cookies integrais (nos sabores cacau e cereais, granola e mel – 80g e 40g) e a torrada Magic Toast (nos sabores Original, Integral, MultiCereais – 150g – e Light – 144g), linha que já é sucesso no mercado e passa a compor o portfólio de LEV. Entre os diferenciais nutricionais, estão ingredientes com cereais integrais, fontes de fibras, cálcio, ferro e vitamina, além de baixo teor de gorduras saturadas, com sabor marcante e que traz aquele bem-estar.

Os produtos saudáveis atingem cada vez mais adeptos e ocupam mais espaços nas gôndolas dos supermercados de todo o Brasil. Trinta e oito por cento dos consumidores afirmam que a oferta destes itens têm alto impacto na decisão de compra, segundo dados da Nielsen Global Health And Wellness Report. Este consumidor – cujo perfil é de uma rotina movimentada conciliando trabalho, estudos, família e outras atividades que muitas vezes não permite uma alimentação balanceada – está buscando produtos leves e saudáveis, o que gera uma oportunidade para o varejo aumentar suas vendas. Afinal, os produtos saudáveis em geral oferecem maior rentabilidade e seu consumidor está disposto a pagar até 73% mais caro nesses produtos.

O lançamento é seguido por uma campanha de comunicação marcante com ativação em eventos, ações de sampling, ativação no PDV, mídia online, anúncios em jornais e revistas do trade e da grande imprensa ao longo de todo o ano. Ações que vêm reforçar o conceito e estreitar o relacionamento com o consumidor por meio de ativações que contribuam para uma vida mais leve.

A Marilan é a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil, primeira marca mais consumida e maior fabricante no segmento Maria/Maizena. Há 59 anos no mercado, é especialista em biscoitos, com uma linha de produtos composta por mais de 100 itens entre biscoitos salgados, doces, rosquinhas, recheados, wafers, biscoitos especiais e cookies – posicionada como empresa multicategoria, atuando em Biscoitos, Torradas, Chocolates e Snacks.

Da fábrica, localizada em Marília, no interior de São Paulo, são distribuídos os produtos consumidos em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países, marcando presença em todos os continentes.

Atualmente, a Marilan possui 24 linhas de fabricação distribuídas em 53 mil m² de área construída. O parque fabril, com capacidade produtiva de aproximadamante 200 mil toneladas por ano, utiliza processos modernos e equipamentos automatizados. São cerca de 1 milhão e 200 mil pacotes ou 80 milhões de unidades de biscoitos fabricados por dia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira