Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/05/2016 - 07:37

Closeup lança o primeiro creme dental desenvolvido especialmente para homens


Closeup inova no mercado de cremes dentais ao lançar um produto para atender especificamente as demandas do público masculino. Closeup White Attraction Men proporciona ação branqueadora instantânea*, além de uma forte sensação de refrescância.

A partir de abril, o público masculino poderá encontrar no mercado o primeiro creme dental desenvolvido especialmente para os homens: Closeup White Attraction Men. Sucesso na Europa, onde foi lançado em 2015, o produto possui alta performance, pois conta com a exclusiva tecnologia Blue Light, que proporciona dentes mais brancos desde a primeira escovação*.

A tecnologia Blue Light é enriquecida com milhões de partículas de luz azul, que maximizam o efeito ótico de branqueamento. Além disso, o creme dental contém eficazes ingredientes de limpeza, proporcionando um branqueamento progressivo com o uso contínuo, ajudando na remoção de manchas depositadas sobre os dentes.

“O consumo de bebidas alcoólicas, café e cigarro, geralmente é mais frequente entre os homens. Percebemos que este público precisava de um produto específico, que atendesse as suas necessidades. A partir disso, desenvolvemos um creme dental com uma eficiente ação branqueadora, sem abrir mão de um intenso e prolongado poder de refrescância.”, afirma Eduardo Campanella, diretor de marketing da Unilever

Closeup White Attraction Men chega ao mercado em dois sabores refrescantes: Super Pure, com notas de eucalipto e hortelã, que proporciona um hálito fresco de longa duração, além de ter efeito contra manchas de café e chá; e Deep Cool, no sabor menta com notas de cravo e laranja, que traz uma sensação de limpeza profunda e refrescância com toque adocicado. O produto estará nos pontos de venda a partir de abril com preço sugerido de R$5,80.

Closeup—Pioneira, moderna e com grande identificação com o público jovem, Closeup foi o primeiro gel dental lançado no mundo, nos Estados Unidos em 1967, e no Brasil em 1971. Desde a década de 70, Closeup já acreditava que os jovens se preocupavam com a saúde bucal e, por isso, sempre ofereceu produtos que, além de proteção, trazem o benefício de refrescância em seus produtos. Desde então, a marca traz em seu conceito o desejo de aproximar as pessoas e busca se diferenciar da linguagem técnica característica desse mercado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira