Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/05/2016 - 07:56

Centauro desafia Marcelo Melo e apresenta ‘coisas que só o número 1 do mundo faz’

Tenista supera cinco desafios e resultado vira conteúdo de entretenimento para redes sociais da marca. Prestes a estrear em Roland Garros para defender o título de campeão da última temporada, Marcelo Melo volta a protagonizar ação da Centauro, desta vez para passar por desafios que só o melhor jogador de tênis do mundo é capaz de superar.

Patrocinadora do atleta desde 2007, a maior rede de artigos esportivos da América Latina abriu as portas da sua loja no Shopping Bourbon, em uma ação criada pela Publicis Salles Chemistri, para desafiar o tenista, usando os próprios produtos da empresa e sua estrutura como barreiras para dificultar o desempenho de Melo.

Com a ajuda apenas de sua raquete, o jogador passou por cinco situações aparentemente impossíveis de serem realizadas: fazer um gol com a bolinha de tênis, acertando primeiro o pé de um manequim da loja; acertar uma bola de basquete para que essa empurre a do lado até a cesta; tirar a maça da cabeça de um vendedor que se locomove pelo ambiente em um skate; derrubar um squeeze que está apoiado na cabeça de um manequim; e, por fim, acertar a bolinha dentro de uma cesta de compras, mirando primeiramente em um dos tênis expostos na loja.

“Buscamos um formato dinâmico que integrasse a marca Centauro ao entretenimento e, ao mesmo tempo, evidenciasse todo o talento do Marcelo Melo”, comenta Luís Felipe Figueiredo, diretor de criação da Publicis Salles Chemistri. “É um desafio que qualquer fã de esporte vai querer acompanhar e nós, da Centauro, temos esse compromisso de reconhecer o talento de grandes atletas brasileiros, como o Marcelo Melo”, completa o diretor de marketing da Centauro, Artur Silva.

Fazendo jus à posição de melhor jogador do mundo no ranking de duplistas da ATP, Marcelo Melo consegue cumprir todos os desafios com excelência, celebrando cada etapa com frases como “Eu falei que eu ia conseguir!”, “Eu sabia!” e “Falei que eu ia acertar!”.

O resultado, divulgado a partir do dia 23 de maio (segunda-feira), nas redes sociais da Centauro, pode ser conferido aqui: https://youtu.be/gYJ1RUDI1n8.

Cliente: Centauro | Produto: Patrocínio Marcelo Melo | Agência: Publicis Salles Chemistri | Título: Coisas que só o nº 1 do Mundo Faz | Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Luís Figueiredo e Marcelo Delboux | Direção de arte: Marcelo Ferreira | Redação: Mari Albuquerque e Luís Figueiredo | Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Andréa Barrios e Elis Adami | Planejamento: Eduardo Lorenzi, Letícia Banheti e Augusto Barbosa | Mídia: Miriam Shirley, Andrea Veroneze e Marco Iadocico| Gerente de projetos digitais: Karina Correa | Programador: Bruno Moraes | RTVC: Tato Bono e Joao F. Saddock | Produtora: Side Cinem | Direção: Sergio Glasberg | Produtor-executivo: Renato Assad | Coordenação de produçåo: Cynthia Gama | 360: Emotion 360º | Streaming: NetPoint | Finalização: Side Cinema | Produtora de som: Hefty | Atendimento produtora de som: Edu Luke e Julia Schill | Mixagem: Diego Marques e Tuco Barini | Maestro: Edu Luke | Aprovação do cliente: Artur Silva, Fernanda Gianoto e Victor Pinheiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira