Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/05/2016 - 07:56

Rio de Janeiro recebe franquia de mobile marketing


A Louyt inaugura unidade na região, apostando no potencial da Cidade Maravilhosa.

Este mês, começa a operar no Rio de Janeiro uma unidade da Louyt, franquia espanhola de mobile marketing que chegou ao Brasil no ano passado. A proposta da marca é criar campanhas publicitárias via landing pages desenhadas especialmente para os smartphones, e que permitem a interação direta dos usuários. Os serviços da rede encaixam-se nas necessidades de pequenos negócios, como salões de beleza, restaurantes, imobiliárias e concessionárias – que geralmente procuram ações de divulgação acessíveis e constantes para o público local –, mas também atende a grandes empresas.

As campanhas atendem a objetivos variados, como promoções, cupons de desconto, fidelização de clientes, venda de produtos, divulgação de eventos, reserva de tickets e até doações. Com um briefing em mãos, o profissional da Louyt elabora uma estratégia de comunicação por meio de um dos templates de landing pages que tem à disposição na plataforma exclusiva da empresa.

Os links das campanhas geram códigos QR e podem ser enviados por e-mail – formatado para mobile – ou SMS. Também é possível compartilhá-los nas redes sociais e acompanhar detalhadamente os resultados de cada campanha por meio de uma ferramenta analytics.

“São ações rápidas e bem direcionadas. Os botões de ação das landings permitem ao público-alvo, por exemplo, fazer ligações, checar o mapa de localização, fazer uma compra instantânea ou assistir a um vídeo direto da landing”, explica Iara Castro, franqueada da Louyt no Rio de Janeiro. Segundo ela, o principal diferencial da empresa é a rapidez do retorno que essas campanhas trazem para os comerciantes. “Logo na primeira promoção, já é possível lotar a agenda de uma clínica de estética local, por exemplo.”

Os planos são a partir de R$ 500 por mês, sendo que o contratante tem direito a lançar simultaneamente diversas landing pages, com flexibilidade para determinar os temas das campanhas e o período de disparo. Um restaurante, por exemplo, pode fazer uma pesquisa de satisfação ao mesmo tempo em que divulga uma promoção e um evento.

“Escolhemos a Louyt, pois é uma novidade para a cidade. Muitos negócios do Rio de Janeiro precisam de divulgações focadas no smartphone e nosso modelo é simplificado e acessível”, afirma Fernando Fornerolli, também franqueado da marca na região. No mercado espanhol, a companhia já atendeu mais de 200 clientes.

A Louyt—Empresa integrante da holding Sharing Global Business fundada em 2013, com 17 anos de experiência na criação de campanhas de mobile marketing, telecomunicações e desenvolvimento de sistemas. A Louyt trabalha com campanhas integradas de Mobile Marketing através de produtos como Landing Pages. Com sócios brasileiros e europeus, e de olho no potencial do mercado de smartphones no Brasil, a empresa acaba de lançar no país modelo de franquia home based para empreendedores. | www.louyt.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira