Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/05/2016 - 08:43

Fenadoce lança filme assinado pela Incomum


Comercial entra no ar reforçando o conceito ‘Para uma grande plateia, um doce espetáculo’.

A Feira Nacional do Doce (Fenadoce) acaba de lançar o filme de divulgação 2016, assinado pela Agência Incomum. ‘Para uma grande plateia, um doce espetáculo’ é o mote da campanha que marca os 30 anos de criação de um dos maiores eventos do Sul do Brasil.

Na animação desenvolvida em 3D, simpáticas formigas – eleitas garotas-propaganda há alguns anos – deixam o formigueiro, entram na cidade, vislumbrando a toda a cultura e arte vivas pelas ruas, enquanto se dirigem à Fenadoce, representada por um grande quindim. Seguindo o conceito desta edição, o vídeo evoca a importância da plateia na riqueza cultural da cidade. “Pelotas não seria polo cultural se não fosse pela adesão, quantidade e diversidade de sua plateia”, explica o diretor de criação da Incomum, Daniel Moreira (Cuca). As formiguinhas se movimentam ao som animado do jingle: “A plateia vem pra adoçar. O espetáculo vai começar. Pode vir, você vai sorrir. É Fe-na-do-ce!”. Informações relevantes, como a data de realização do evento, de 25 de maio a 12 de junho, ganham destaque no VT em forma de letterings.

Anúncios impressos e spots para rádio reforçam a divulgação em outras mídias da campanha que abrange mais da metade do Rio Grande do Sul, nas regiões de Pelotas (quase 30 municípios), Rio Grande, Bagé, Santa Maria e Porto Alegre.

Os perfis no Facebook e no Instagram, coordenados pelo Núcleo de Mídias Sociais da Incomum, permitem ao público interagir com a coordenação da Fenadoce, além de acompanhar todas as novidades e a programação confirmada.

Criada para promover a cultura da Capital Nacional do Doce, a Fenadoce entra em sua 25ª edição, sob a coordenação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e apoio da Prefeitura Municipal de Pelotas (RS). De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Pesquisas de Opinião (IPO - 2014), está dentre os maiores motivos de orgulho para os pelotenses.

“É impossível falar em Fenadoce sem citar as formigas. Elas, que já são consideradas garotas-propagandas até mesmo de Pelotas. Criadas pela Incomum, em 2007, tornaram o evento ainda mais lúdico, conquistando a todos os visitantes.” Daniel Moreira (Cuca), diretor de criação da Incomum.

. Vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=erz6M_3ji9U&feature=youtu.be].

Agência: Incomum | Cliente: CDL Pelotas/Fenadoce | Produto: Promocional | Título: Para Uma Grande Plateia, Um Doce Espetáculo | Direção de atendimento: Stela Nesello | Atendimento: Jordana Jorge | Assistência de Atendimento: Rafaela Corebelini | Direção de criação: Daniel Moreira | Direção de arte: Joice Motta e Mariana Borges | Redação: Maurício Silveira e Lucas Zanini | Coordenação de mídias sociais: Marina Barros | Mídias sociais: Raphael Bacchieri | Arte-finalização: Denise Knabach e Felipe Schild | Mídia: Cláudia Neves | RTVC: Camila Borges | Produção de vídeo: VTrês | Produção de áudio: Sound Records | Aprovação: Carlos Delevati e Adilson Buroxid.

A Incomum —Desde 1995, a Incomum é uma agência de comunicação que acredita em relações humanas sustentáveis, com seus clientes, parceiros, equipe, mas, principalmente, em relação às mensagens que veicula no mercado. Com base em uma metodologia própria de trabalho batizada de ‘Plano de Voo’, as crenças da Incomum convergem em quatro pilares: Inovação, Entusiasmo, Bem-Comum e Verdade. Com um jeito só seu de trabalhar e ver as coisas, ajuda as marcas a conhecerem sua verdadeira identidade e a se posicionarem como únicas para seus públicos. | www.incomum.in.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira