Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/05/2016 - 08:43

Olympikus enaltece Rio de Janeiro em nova campanha


“O Rio está pronto. E você?” É com este conceito que a Olympikus apresenta a nova coleção da Maratona do Rio na Cidade Maravilhosa e em todo o país. Marca esportiva oficial da prova há 6 anos, a Olympikus aproveita o mês da corrida para invadir a cidade com sua nova campanha.

Com foco em mídia externa, a ação foi desenvolvida pela Pereira & O’Dell e conta com peças para bancas de jornais, relógios e mobiliários urbanos que mostram os produtos para a Maratona e frases que enaltecem as belezas do Rio de Janeiro. “A Maratona do Rio é uma das mais belas do mundo pelo seu trajeto pela orla carioca e um dos nossos principais pilares no running. Por isso resolvemos homenagear a cidade este ano”, conta Ana Hochscheidt, gerente de marketing da Olympikus.

O destaque é o Rio 4, tênis oficial da prova, que tem design inspirado no calçadão de Copacabana. Ainda mais leve do que a versão anterior, com 187g, o calçado é indicado para corridas de longas distâncias e maratonas, oferecendo mais conforto, alta capacidade de transpiração para os pés e maior liberdade de movimento e flexibilidade aos corredores.

A campanha ainda tem ativações nos pontos de venda de todo o Brasil e nas mídias sociais, com ações antes, durante e depois da prova destacando os produtos e que contarão com a participação de embaixadores do Time Olympikus.

Sobre a Olympikus — A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil. Mas isso não ocorreu do dia para a noite. Temos uma longa relação com o esporte brasileiro. Sempre acreditamos e investimos em atletas de todos o país, além de desenvolver novas tecnologias para melhorar a performance de cada um. Desde 1997, a Olympikus e a Confederação Brasileira de Vôlei formam a parceria mais vitoriosa do esporte brasileiro. E, para incentivar ainda mais o esporte, a Olympikus é a marca esportiva oficial de uma das maratonas mais bonita do mundo: a Maratona do Rio de Janeiro. Por tudo isso, o posicionamento da marca foi baseado no conceito “Seu corpo não foi feito para ficar parado”. Porque, se o esporte não para, a Olympikus também não vai parar. Nunca.

Peça: Maratona Rio 2016 | Agência: Pereira & O’Dell | Cliente: Olympikus | Presidente: Marcio Callage | Diretores de Criação: Sophie Schonburg, Guiga Giacomo | Diretores de Arte: Fernando Rihan, Fabrício Pretto | Redator: Felipe Líbano, Everton Behenck | Diretora de Atendimento: Cláudia Schneider | Atendimento: Fernanda Prestefelippe, Anne Abdon e Fernando Rocco | Diretor de Mídia: Silvio Calissi | Mídia: Adriano Souza, Luiza Valenti | Social Media: Anna Martha Silveira, Ana Becker | Produção Gráfica: Eriana Simões, Dorival Junior | Aprovação: Pedro Bartelle, Ana Hochscheidt, Katia Buriol e Daniela Ortacio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira