Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2016 - 06:28

Unimed-Rio lança nova campanha publicitária neste domingo com filme de 1 minuto no intervalo do Fantástico


A Unimed-Rio - cooperativa com mais de 1 milhão de usuários - lança sua nova campanha neste domingo - 29/05 - no intervalo do Fantástico. Com título de “O Plano Escolhido Pelos Cariocas”, a ação deste ano destaca justamente a relação que há do o carioca com a cidade e o cuidado com a saúde. E que a Unimed-Rio pode estar presente em vários momentos da vida das pessoas. A proposta dá continuidade à ação do ano passado, com foco nas vendas e nos resultados, com forte apelo comercial.

“Nossa nova campanha quer mostrar que os cariocas podem contar com a Unimed-Rio em todos os momentos da vida. Queremos passar a ideia de que o carioca pode curtir sua cidade, aproveitando tudo que ela oferece, tendo a certeza que a Unimed-Rio estará sempre por perto quando for preciso”, destaca Luiz Perez, assessor de Comunicação e Marketing da Unimed-Rio.

Rede assistencial —A Unimed-Rio conta com 5.500 médicos cooperados, seis unidades de atendimento próprio e cerca de 90 hospitais credenciados no Rio.

Produzida pela África, agência de publicidade da cooperativa desde 2015, a campanha terá duração de seis meses com divulgação em TV aberta e fechada, mídia impressa, mídia exterior e mídia online. A direção de criação é dos publicitários Álvaro Rodrigues e Otto Pajunk, com colaboração de Maicon Silveira, Ricardo Matos, Marcio Doti e Deborah Vasques. A produtora de imagem é a Trator Filmes, com direção de Rafael Kent e produção executiva de Gabriela Lemos. Direção de fotografia é de Fernando Young. A responsável pelo som foi a Sonido, com produção de João Miguel e Lucas Duque, e locução de Luiz Nicolau. A aprovação ficou por conta de Luiz Eduardo Perez, Rafael Oliveira, Marcio Escudeiro e Julia Padilha.

. Filme da Unimed-Rio: https://youtu.be/zAa---n3VLc.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira