Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2016 - 06:36

Nova/SB assina campanha de Dia dos Namorados do Shopping Vila Olímpia


Peças apresentam a promoção do empreendimento que presenteará clientes com dez Kits tecnológicos e um automóvel 0 Km.

Com o tema “Nosso Dia dos Namorados vai ter mais amor e mais prêmios”, a campanha para a data comemorativa mais romântica do ano promete engajar os casais apaixonados do Shopping Vila Olímpia. Assinada pela agência Nova/SB, ela contempla anúncios impressos em jornais, spot de rádio, peças de internet e comunicação interna do mall.

As peças publicitárias apresentam a promoção do empreendimento que acontece de 30 de maio a 12 de junho, e reforçam os sorteios de 10 kits high tech, compostos cada um por: 1 Galaxy S7 Edge, 1 relógio Galaxy Gear S2 Classic, 1 Galaxy Tab A e 1 óculos de realidade virtual Gear VR – além de 1 automóvel Jeep Renegade no final da promoção. A cada R$ 250 reais em compras efetuadas nas lojas participantes, o cliente ganha um cupom para concorrer aos prêmios.

Os participantes da promoção que pagarem com cartões com a bandeira CAIXA na máquina Cielo, ganha dois cupons adicionais, e pagando com cartões da bandeira CAIXA ELO na máquina Cielo, ganha quatro cupons adicionais. O regulamento completo estará disponível no site www.shoppingvilaolimpia.com.br, durante o período da promoção.

Campanha Dia dos Namorados 2016 – Shopping Vila Olímpia: Cliente: Shopping Vila Olímpia | Campanha: Campanha Dia dos Namorados 2016 | Direção de Criação: Hermes Zambini | Head of Art: Marcelo Maia | Direção de Arte: Marcelo Mai | Redator: Hermes Zambini | Tratamento de Imagem: Ateliê de Imagem | Atendimento: Joana Araújo e Caroline Andrade | Aprovação do cliente: Rogério Miola e Emerson Lucas. [www.shoppingvilaolimpia.com.br]

Shopping Vila Olímpia —Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Em 2014 inaugurou no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço multicultural, resultado de parceria da Brainstorming Entretenimento e a NET, que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.

A Multiplan —Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 770.270 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de shopping centers, totaliza uma ABL de 857.828 m².

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira