Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2016 - 06:56

Olin Batista lança remix da música “High life”, da dupla francesa Daft Punk


A track estará disponível para download gratuito a partir dede o dia 25 de maio(quarta-feira), no Soundcloud.

Após seu retorno na cena musical internacional com a música “Luma”, lançada pela Sosumi Records Kryder, o DJ e produtor brasileiro Olin Batista surge com mais uma novidade. O jovem, de 20 anos, lança um remix inspirado na música “High Life”, da dupla francesa Daft Punk.

“A inspiração deste remix vem em grande parte da música original. Eu amei esta música desde que ouvi pela primeira vez, o que foi por volta de uns cinco anos atrás. Essa música me lembra apenas coisas boas, boas energias e bons momentos. Eu queria criar algo que estivesse em destaque no mercado atual. Eu vejo o mercado mudando radicalmente e a house music clássica e o groove estão voltando”, conta Olin.

O DJ revela ainda o que o público pode esperar deste novo trabalho: “Eu queria fazer algo que deixasse as pessoas felizes antes de mais nada. A música tem essa vibe forte, energia positiva e este era o meu objetivo. É o típico funk francês. Eu tive feedbacks super positivos de grandes DJs e produtores como A-Trak, W & W, Kryder, Thomas Gold, Basement Jaxx, Max Vangeli, Swanky Tunes e lendas como: Judge Jules e Robbie Rivera. Realmente estou ansioso para ver a reação das pessoas.”

A música: [https://soundcloud.com/olinbatista/daft-punk-high-life-olin-batista-bootleg-mp3].

Olin Batista — Com apenas 20 anos, o jovem acumula apresentações em diversos clubes conceituados, dentro e fora do Brasil, além de elogios de grandes nomes da cena eletrônica, como o produtor Axwell e o poderoso executivo do mundo EDM Dave Grutman.

O primeiro contato de Olin com a música eletrônica foi aos 12 anos através da influência de seu irmão vais velho, Thor, com o Trance.

“Eu tinha 12 anos quando conheci a música eletrônica. O quarto do meu irmão fica ao lado do meu e eu ouvia essas músicas que vinham do quarto dele. Trance foi amor à primeira vista, eu fiquei totalmente impressionado. Aqueles acordes, melodias, acapellas lindas, ainda me arrepio quando lembro como foi lindo. Sigo ouvindo um monte de músicas antigas, clássicos Trance, eles são incríveis”, descreve.

“Lentamente comecei a conhecer outros estilos; descobri o Electro House e, em seguida, diferentes tipos de estilos de House Music, o que foi uma grande mudança no meu conhecimento musical e evolução. Em minhas produções eu estou tentando mesclar todos esses estilos”, completa. [www.olinbatista.com], e redes socais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira