Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/05/2016 - 06:56

SKY inova em ação de live marketing e leva um sofá para a quadra nas finais do NBB

A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País e patrocinadora do NBB (Novo Basquete Brasil), promoverá uma experiência de live marketing exclusiva durante os jogos das finais do NBB 8, entre o atual tricampeão Flamengo e a equipe do Bauru, campeã da Liga das Américas 2015.

No conforto do “Sofá SKY”, posicionado próximo aos bancos de reservas, com direito a pipoca e refrigerante, torcedores poderão acompanhar a partida de um local privilegiado para tornar a experiência ainda mais completa e especial. A ação, que visa trazer para o intervalo dos jogos entretenimento para o fã de esporte – já tradicional na liga americana de basquete (NBA), será realizada nas próximas partidas das finais, que acontecerão nos dias 26 e 28/5 na Arena Carioca 2, no Rio de Janeiro.

A operadora também distribuirá batecos para a torcida e fará intervenções nos intervalos com a ação “Cestas Impossíveis”, desafiando um torcedor acertar um arremesso do meio da quadra. Espectadores também terão a oportunidade de pisar na quadra da arena olímpica na ação “Sua Melhor Dança” e arriscar passos de dança. A SKY terá ainda exposição da marca nos painéis de led, na manga dos árbitros que apitarão as partidas e no uniforme do Flamengo, equipe patrocinada pela operadora desde 2014.

As ações de marketing esportivo da SKY incluem não apenas o patrocínio ao NBB e à equipe masculina de basquete do Flamengo, mas as etapas nacionais do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, os árbitros das principais divisões do futebol brasileiro, a equipe Red Bull Racing da Stock Car, dos pilotos Cacá Bueno e Daniel Serra, além de participar do Movimento Por Um Futebol Melhor.

A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País. Transmite seu sinal 100% digital para assinantes, em todo o território nacional, com soluções de produtos para os mais variados perfis de público, do pós ao pré-pago. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em TV paga no Brasil, sempre aliada à melhor programação e à excelência no atendimento aos mais 5,3 milhões de clientes. Desde 2011, a SKY tem investido também na implantação de rede para oferecer o SKY Banda Larga no Brasil. Hoje é porcentualmente o player que mais cresce no mercado, disponibilizando seu serviço de internet fixa para mais de 275 mil assinantes. |www.sky.com.br.

A LNB—A Liga Nacional de Basquete (LNB) foi lançada em dezembro de 2008, reunindo as principais lideranças e os mais representativos clubes do basquete brasileiro, com o objetivo de reconduzir o esporte ao posto de segundo mais popular do Brasil, atrás apenas do futebol.

Baseada no que há de mais moderno e bem-sucedido no conceito de gestão esportiva no mundo, a LNB conta com 18 clubes associados, de oito estados mais o Distrito Federal, sendo que 15 participam do NBB (Novo Basquete Brasil), campeonato brasileiro masculino adulto de basquete, organizado pelos times, e com a chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB).

Além do NBB, a LNB também organiza mais duas competições: a Liga Ouro, que foi criada em 2013 como uma divisão de acesso ao NBB; e a LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete), competição nacional de clubes sub-22, organizada em parceria com o Ministério do Esporte.

Em dezembro de 2014, a LNB firmou uma inédita parceria com uma das maiores ligas esportivas do mundo: a NBA (National Basketball Association).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira