Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/05/2016 - 06:36

Yasuda Marítima lança vídeo com visão de pessoas sobre o que é viver bem nas cidade brasileiras

Conteúdo faz parte da campanha Viver Bem Em, que convida as pessoas a compartilhar o amor pela cidade e inspirar outras pessoas a viverem melhor.

São Paulo— A Yasuda Marítima, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – acaba de publicar um novo vídeo com depoimentos das pessoas nas ruas sobre o que há de melhor no lugar em que vivem ou nasceram. O conteúdo faz parte da campanha Viver Bem Em, lançada em março pela companhia, que convida o público a compartilhar o amor pela cidade e inspirar outras pessoas a viverem melhor.

Nas entrevistas, as pessoas contam aspectos positivos de cidades como Aparecida de Goiânia (GO), Amparo (SP), Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Boituva (SP), Bragança Paulista (SP), Rio de Janeiro (RJ), São José do Rio Preto (SP) e São Paulo (SP).

Desde o lançamento, a campanha já compartilhou a visão de brasileiros sobre as mais variadas cidades do Brasil. Até mesmo pessoas que atualmente moram fora do País, tiveram seu amor pela cidade em que vivem transformado em post no Facebook da companhia. Para participar, basta a pessoa enviar para o e-mail [email protected] uma frase, foto ou vídeo, com uma breve descrição do que é, sob sua ótica, Viver Bem Em. Pode ser estar com a família, andar de bicicleta, ir à praia, fazer caminhadas ou praticar esportes em parques e praças, assistir a eventos culturais, ouvir o canto dos pássaros; enfim, qualquer coisa que mostre como é possível levar uma vida agradável e de qualidade na cidade em que mora ou em que nasceu.

Todos os exemplos são publicados nas redes sociais da Yasuda Marítima para que seus seguidores possam acompanhar um panorama do que é Viver Bem Em nas mais variadas localidades. A campanha foi criada pela RMA Comunicação, a partir do Bom Te Ver Bem!, conceito que desde 2012 orienta as ações da Yasuda Marítima Seguros por meio de um novo ciclo de comunicação com o consumidor, no qual passou a defender uma “causa”, estimulando atitudes positivas que propiciem qualidade de vida.

. Vídeo [http://bit.ly/22urmNK].

Nome da campanha: Viver Bem Em | Cliente: Yasuda Marítima Seguros | Agência: RMA Comunicação | Coordenação: Rita Sastre | Planejamento: Bruna Torres e Isabela Garcia | Social Media: Bruna Torres | Produtora: Opala Filmes | Diretor: Otávio Sgarzi | Atendimento Produtora: Fernanda Guidio | Produtor(a) Executivo(a): Eriel Civali | Diretor(a) de Fotografia: Eduardo Quintino | Diretor(a) de Arte: Mariana Casalechi | Montagem: Caca Vita | Finalizador(a): Caca Vita | Finalização: Caca Vita | Produtora de Som: Opala | Aprovação: André Gouw.

O Bom Te Ver Bem!, conceito adotado em 2012, passou a orientar as ações da companhia Yasuda Marítima Seguros por meio de um novo ciclo de comunicação com o consumidor, no qual passou a defender uma “causa”, estimulando atitudes positivas que propiciem qualidade de vida, bem como apresentar informações sobre a relevância do seguro no dia-a-dia das pessoas. Além da comunicação com o corretor de seguros, a companhia também criou uma marca específica e iniciou um ciclo de interação com o público por meio das mídias sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira