Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/05/2016 - 06:36

Rapper Projota canta história do atleta Fernando Fernandes no projeto Sons da Conquista

Produzida pela nova/sb para a CAIXA, a campanha entra em sua segunda fase com canções temáticas de atletas patrocinados pelo banco, canal no Spotfy e a marca de mais de 5,5 milhões de visualizações do clipe de lançamento com Edi Rock.

Sons da ConquistaCom pouco mais de um mês no ar, a canção “Conquista”, entoada pelo rapper Edi Rock, do Racionais MC’s, atingiu a marca de 5 mil downloads e já está na boca da população. O sucesso do projeto Sons da Conquista - campanha da CAIXA produzida pela agência nova/sb - também é medido pela superação da marca de 5,5 milhões de visualizações do clipe homônimo. Já são 20 milhões de pessoas impactadas no Facebook e mais de 400 mil acessos no hotsite criado para a CAIXA celebrar a chegada dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

. Vídeo/Campanha: https://www.youtube.com/watch?v=xiV44xWWhbQ&feature=youtu.be.

A nova/sb colocou no ar no dia 25 de maio, a segunda etapa da campanha, em que outros rappers cantarão a história de cinco atletas patrocinados pela CAIXA, que é a maior apoiadora do esporte no Brasil. A primeira música é de autoria de Projota, em homenagem ao atleta da paracanoagem Fernando Fernandes. Para conferir em primeira mão, os internautas precisam seguir a CAIXA no Twitter e fazer umpost com a hashtag #SonsdaConquista.

O lançamento dessa fase conta com filmes de 30”, 60” e um clipe de 3 minutos. No cifras.com.br, os fãs da música aprenderão a tocar e cantar os Sons da Conquista e, a cada lançamento de música, o Spotify contará com uma playlist inspirada no atleta homenageado.

Rashid, Rincon Sapiência, Negra Li, Karol Conka e Rapadura também estarão no projeto.

Making of/Projota: https://www.youtube.com/watch?v=tmGMvmRn-7g&feature=youtu.be.

Intervenção Urbana Para Falar de Vitórias — O universo urbano também estará presente na parte gráfica. A agência nova/sb convidou o artista Valdi Valdi para grafitar alguns muros no Rio de Janeiro. Os cinco painéis homenageiam os atletas Arthur Zanetti, Alan Fonteles, Fabiana Murer, Joice Silva e Fernando Fernandes e serão usados na identidade visual da segunda fase da campanha.

A ação do grafite também terá desdobramentos no caixa.gov.br/conquistas, o Muralize-se. Nessa plataforma, além de criar sua própria arte urbana para compartilhar nas redes sociais, os usuários terão acesso a todo o conteúdo da campanha: depoimentos dos atletas e dos músicos, making of dos grafites, clipe de cada música, história dos atletas patrocinados e outras ações que ainda serão lançadas no decorrer da campanha.

O projeto está nas redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira