Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/06/2016 - 07:36

Grupo NZN aposta em clusters customizados para impulsionar Mídia Programática

Com o desenvolvimento de dados proprietários, o objetivo é oferecer aos anunciantes audiência assertiva, volume expressivo de usuários e maximização de investimento.ç

São Paulo—O Grupo NZN, empresa de mídia focada na criação e curadoria de conteúdo, dá início à ativação de clusters customizados em diferentes datas comemorativas e disponibiliza inventário das 14 propriedades que detém no portfólio. Com distintas bases de internautas criadas por meio do uso de dados, o objetivo é oferecer às marcas anunciantes audiência assertiva, volume expressivo de usuários e maximização de investimento.

De acordo com o levantamento do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), o investimento em mídia digital no Brasil deve crescer em 12% em 2016, saindo dos R$ 9,3 bilhões registrados em 2015, para R$ 10,4 bilhões neste ano. Envolvido neste cenário e como um dos principais publishers de mídia programática, o Grupo NZN conta com vários clusters 1st party data - desenvolvidos com dados proprietários - e, dependendo do perfil desejado, possibilita novas opções de acordo com a necessidade do anunciante.

As bases serão ativadas ao longo do ano nas principais datas comemorativas como, por exemplo, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday e Natal. Para levar ao mercado clusters que vão de encontro com o objetivo do cliente, o Grupo NZN disponibiliza audiência de todos os verticais em conteúdos específicos, mas segue focado na criação de perfis customizados para atender às necessidades específicas de cada marca.

Para Ana Angélica Mariano, Gerente de Mídia Programática do Grupo NZN, “o uso de dados faz toda a diferença no modelo programático e, através deles, possibilitamos a conexão das marcas com a audiência que elas procuram de maneira mais efetiva com melhores resultados de conversão e menor dispersão.”

O Grupo NZN [www.gruponzn.com], é uma empresa de mídia focada na criação e curadoria de conteúdo digital e está entre as 10 maiores audiências da internet brasileira. A No Zebra Network foi fundada no ano 2000 e tem no portfólio 14 sites: TecMundo, Click Jogos, Mega Curioso, Minha Série, Em Resumo, Baixaki, Superdownloads, Rexposta, Quiz Pop, Robô Laranja, Jogos de Meninas, Joguinhos, Não Entre Aki e Fika Dika, sendo alguns deles líderes em suas categorias. O Grupo NZN tem diversidade de segmentos de verticais e atinge todas as faixas etárias da internet. A empresa está sediada na cidade de Curitiba e possui filial em São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira