Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/06/2016 - 07:36

NW3 cria campanha para o Dia dos Namorados do Shopping Anália Franco


Peças são ilustradas pelo Kit Pipoca exclusivo, presente aos clientes, e Jeep Renegade que será sorteado pelo empreendimento.

Seguindo o mote “O filme com seu amor nunca foi tão gostoso”, a campanha assinada pela agência NW3 Propaganda e Marketing para o Shopping Anália Franco, apresenta a promoção do empreendimento para o Dia dos Namorados. Na data mais romântica do ano, a cada R$ 400 nas lojas participantes, de 25 de maio a 12 de junho, os clientes do shopping ganham o exclusivo Kit Pipoca e o cupom para concorrer a dois automóveis Jeep Renegade.

O Kit Pipoca, composto por almofada, balde e um par de copos, é destacado nas imagens das peças publicitárias que também são ilustradas pelo automóvel, um dos mais desejados do momento. A campanha terá apoio de material promocional de uso interno do shopping, além de anúncios em revistas e jornais, spot de rádio, post patrocinados em mídias sociais e web banner em sites.

Na promoção, os brindes são limitados a duas unidades por CPF e sujeitos à disponibilidade de estoque. O sorteio dos carros acontece no dia 13 de junho, às 19h. Durante a promoção, o cliente que usar os cartões com a bandeira CAIXA na máquina Cielo, ganha dois cupons adicionais e com cartões da bandeira Caixa Elo na máquina Cielo, ele ganha quatro cupons adicionais. O regulamento completo estará disponível no site www.shoppinganaliafranco.com.br e no balcão de trocas, que fica localizado no Piso Lírio, durante todo o período da promoção.

Anunciante: Shopping Anália Franco. | Produto: Campanha Dia dos Namorados Shopping Anália Franco | Aprovação do cliente: Fabíola Soares e João Fernandes | Agência: NW3 Propaganda e MKT | Direção de criação: Gustavo Franklin e Sérgio Garrido | Redação: Sérgio Garrido / Natália Schimitti | Direção de arte: Marcelo Rogante | Atendimento: Carolina de Biase / Léia Nagayoshi Francia | Mídia: Fernando Ítalo / Lorena Freire.

Shopping Anália Franco: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo | Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

A Multiplan —Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 767.554 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira